O delegado, que foi o estopim do escândalo envolvendo o jogador Marcelinho Paraíba foi flagrado em vídeo, ameaçando um jornalista da imprensa campinense. No vídeo, o irmão da suposta vítima, disse que era amigo do jogador e foi convidado para a festa do craque em Campina Grande.
“Eu cheguei lá, ele me convidou e pediu para os amigos deles ligar para mim, então eu fui com minha irmã e chegando lá ele tentou beijar minha irmã a força”, disse.
O início do relato do delegado era tranqüilo, até que ele se irritou com as indagações e até conselhos do profissional da imprensa e decidiu partir para o ataque. “Eu não tenho medo de você. Você vá dá conselhos para sua mãe. Você acha que eu vou deixar de processar ele por causa disso?”, disparou contra o jornalista.
Mais adiante, o delegado continuou irritado com o profissional, o chamou de imbecil e disse que se o vídeo fosse divulgado o jornalista seria perseguido.
Ainda na entrevista, o delegado disse que não atirou dentro da granja, mas que se tivesse o feito, teria sido na ‘cara do jogador’. “Eu não atirei, se fosse pra atirar, eu teria atirado na cara dele”.
Comentário do Blog: Infelizmente, casos como este não são raros, isso e muito comum, onde o poder que lhes e dado sobe a cabeça das pessoas. O Despreparo deste Delegado demostra-se desde o momento em que o mesmo mostrar uma Arma aos Repórteres, quando o mesmo entra em discussão com os mesmos, e pior ainda quando o mesmo diz que Atiraria na cara de Marcelinho.
E Ainda para fechar com Chave de Ouro a besteira, ameaça perseguir o repórter e o Câmera.
Infelizmente a Policia Civil ainda conta com pessoas despreparadas como estas, chamadas maçãs podre do poder, que tem de serem eliminadas.
Espero que medidas cabíveis sejam tomadas com esta pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário