Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Final de Semana Violento em Currais Novos.

Branquinho Alvo dos TirosDisparos de arma de fogo voltam a acontecer em C. Novos sempre envolvendo as mesmas pessoas. Desta vez a 02 menores integrantes da gangue do Santa Maria Gorete efetuaram cerca de 05 disparos contra a pessoa de Klebson Medeiros da Costa Vulgo Branquinho que pertence a gangue do Arimatéia e é irmão de Kleiton Dávila que está preso acusado de efetuar cerca de 15 disparos na Rua Boa Vista há alguns dias.

Os disparos foram efetuados na Rua Vovó Nena onde mora o Branquinho. No meu último serviço o Branquinho na companhia do Louco, haviam espancado um dos acusados de efetuarem os disparos deste Domingo que tem 16 anos.

A Polícia Militar entrou em campo e 02 horas depois conseguiu apreender um dos acusados que tem 16 anos, que negou a participação nos disparos, mas foi reconhecido pela vítima. O outro acusado tem 15 anos e vem aterrorizando a cidade. Pelo menos outras três pessoas já foram vítimas de disparo de arma de fogo desse adolescente que é viciado e pode ter ligações com o tráfico de drogas.

Os disparos atingiram a casa e um muro da vítima e por pouco não atingiram outras pessoas que estavam na Rua.

Bambam Disparou TirosOs Policiais levaram o acusado para ser reconhecido na casa da vítima quando o cidadão conhecido como Bambam do Promorar   que tem várias passagens avançou na viatura para agredir o adolescente e precisou ser contido pelo os policiais. Logo depois ele começou a desacatar os Policiais e acabou sendo preso por desacato.

Todos foram encaminhados para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Por Sd PM J. Júnior

Foto: J. Júnior

Nenhum comentário: