Pages

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Celular pega fogo enquanto carregava em Mossoró

Tem situação que vemos na TV e pensamos que só acontece com os outros. Foi assim com a auxiliar administrativa Jaciara Azevedo. O celular dela, um Iphone 5, pegou fogo enquanto estava na tomada carregando nesta terça-feira (4), em Mossoró-RN. Felizmente, houve apenas dano material.

Ao MOSSORÓ HOJE, Jaciara relatou que colocou o celular para carregar e continuou mexendo no aparelho por alguns segundos, resolvendo assuntos do trabalho. Em certo momento, ela se distanciou do aparelho para fazer cópias em outra sala da empresa onde trabalha. No outro cômodo, ela ouviu um barulho estranho e quando retornou à sua sala viu o celular pegando fogo.

"Quando voltei só vi a fumaça e o celular chiando e queimando por dentro, eu saí correndo para fora do prédio, com medo", relatou a jovem, destacando que o fogo apagou sozinho.

Jaciara revelou que ganhou o aparelho há três meses. O mesmo tinha entre um ano e meio a dois anos de uso. Segundo ela, nunca teve problema em usar o celular ao mesmo tempo em que ele carregava, porque, para ela, só ocorreria algum problema se o carregador do celular fosse falsificado. Como o dela era original nunca houve preocupação quanto a isso.

"Coloquei para carregar e fiquei acessando por um tempo, era super tranquilo quanto a isso porque achava que se tivesse que acontecer isso seria com carregadores falsificados, e o meu não era", disse ela.

"O cuidado de Deus comigo foi lindo, reconheço o livramento dele porque se eu estivesse com o celular na hora teria me queimado em grandes proporções, fica o alerta para todos", concluiu a jovem.

A auxiliar administrativa informou que já entrou em contato com a Apple relatando a situação. A empresa ficou de dar um retorno sobre o caso.

Nenhum comentário: