Com a maior dificuldade de pagar dívidas em 2016, desistir de andar de carro ou diminuir os custos com transporte entraram na mira dos cidadãos brasileiros. O Senado Federal, no entanto, não poupará recursos para o transporte dos parlamentares. A Casa empenhou R$ 1,7 milhão para a locação de veículos automotores para deslocamentos no Distrito Federal.
De acordo com a nota de empenho obtida pelo Contas Abertas, os recursos atendem ao período de 1º de janeiro de 2016 a 18 de setembro de 2016. O valor não inclui os motoristas e o combustível que será utilizado pelos senadores nos trajetos.
O número de veículos locados é o mesmo de senadores: 81, isto é, cada um deverá contar com carro privativo. A empresa LM Transportes Serviços e Comércio LTDA é contratada do Senado desde 2011. Os recursos a serem desembolsados em 2016 são parte do 5º aditivo de prorrogação do contrato.
Comentário do Blog: Mesmo com esses R$ 1,7 milhão para a locação de veículos os nobres senadores não deixam de apresentar comprovantes de despesas de combustível, ou seja nos pagamos duplamente em nossos impostos para essa "Laia" de políticos que nada faz em nosso prol, a não ser roubar e roubar.....
Pior ainda e pessoas ficarem defendendo essa "corja" como fossem homens de bem, defendem em casos como se fosse verdadeiros "herois" por que fazem isso ou aquilo. Até onde sei ali eleitos com nossos votos estão postos para trabalhar... E não roubar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário