Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos |
Através de sua assessoria de comunicação, a Polícia Civil confirmou a detenção de duas pessoas.
Segundo o delegado Ben-Hur Medeiros, chefe da Especializada de Homicídios, um homem e duas mulheres participaram da ação. Até a última sexta-feira (8).
Gizela foi baleada quando tentava retirar sua filha de dentro do carro, que estava sendo roubado pelos criminosos. Ainda de acordo com a polícia, uma das mulheres que participaram do assalto foi responsável por atirar na turismóloga.
Gizela Paiva Mousinho foi sepultada na tarde do dia 4, no cemitério Morada da Paz, em Emaús. O clima entre amigos e familiares era de comoção e revolta com a situação da segurança pública no Rio Grande do Norte.
Jully Sayonara, de 18 anos |
Assassina confessa de Gizela Mousinho, Jully Sayonara, de 18 anos, disse que está arrependida do crime. Em depoimento, onde afirmou que não tinha a intenção de matar, Jully detalhou o latrocínio e afirmou que tinha medo da prisão."Eu fiquei louca do meu juízo. Estou doida até hoje. Me arrependo. Já chorei tanto na minha vida... Pedi perdão a Deus e aceitei Jesus", garantiu.
Comentário do Blog: Deus me perdoe mas esse mundo a cada dica choca mais pela barbárie com que as pessoas tiram vidas de outra, e ainda usam o nome de Deus em Vão..... As vezes acho que o esse mundo ele mesmo sozinho se auto Destruirá. Por que as pessoas perdem totalmente a noção da realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário