O jogo amistoso entre Santa Cruz x Potyguar que tinha de tudo para ser a principal partida preparatória para as duas equipes no campeonato estadual, acabou com uma grande polêmica.
A partida estava sendo vencida pelo Leão do Seridó com um gol de cabeça do atacante Wilson, aos 40 minutos do primeiro tempo e por volta dos 17 minutos do segundo tempo, o zagueiro Anderson Ivo do Potyguar recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isso o assessor de comunicação do Potyguar, o senhor Josivan Varela, comunicou ao auxiliar de que havia um acordo entre as duas equipes de que se houvesse expulsões, seria colocado outro atleta no lugar, e isso foi feito, com isso a equipe do Santa Cruz não aceitou e alegou que desconhecia o acordo.
E já com o tumulto generalizado, entrou em campo o presidente Geraldo Francisco e conversou com o vice do Santa Cruz, senhor Joãozinho, que não entraram em acordo e a diretoria do Potyguar junto com a comissão técnica decidiram tirar a equipe de campo.
No primeiro tempo o Potyguar foi superior ao Santa Cruz e venceu com propriedade, já na segunda parte, até onde ouve futebol, O Santa demostrava maior volume de jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário