Pages

terça-feira, 14 de julho de 2009

36a Vaquejada de Currais Novos – mais de 35 furtos.

Caminho das IndiasQue nem diria o ator Osmar Padro: – Are Babá  meu povo, apesar do forte esquema de segurança implementado pela Policia Militar de nossa cidade ~só deu para a bandidagem, mais de 30 celulares roubados duas motos e carros nem se fala, um amigo deixou seu carro em frente ao aero e foi ajudar a outro amigo, isso as 6.30 da manhã quando retornou para buscar seu carro as 8 horas. SUPRESA!!!! o caro não estava mais lá e sim em outro local, apos roubarem seu sistema de som completo avaliado em 1,700 reais abandonaram o seu carro na saída para Acari na nas proximidades do Parque Arizona.

O mesmo registrou o Boletim de Ocorrência e aguarda apenas a resolução do Caso. Dizem que até de autoridades foram roubados aparelhos celulares, na tarde de ontem um pobre rapaz muito bem vestido foi a uma oficina nas proximidades da Albany Salustino oferecer uma câmera digital aos presentes ali, num andou 200 metros a policia o capturou e prendeu em flagrante com o produto de furto, e por ai se vão as historias de roubos neste vaquejada, isso sem falar o no preço das senhas, mas esse ai já passou, felizmente eu não fui vitima desse assalto em senhas, mas quanto a alguns que chegaram a pagar 40 reais meus pêsames, sei que os eventos são particulares agora esse modinha criada de “SOCIO” mais esta me parecendo um complô para o aumento nos preços, eu enquanto for gente não compactuarei com essa pratica abusiva de preços por parte desse organizador de eventos que se acha o Dono do Mundo por certo. e vamos que vamos Tique  kkkkkk

Nenhum comentário: