Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Currais Novos no BBB9. e Nois na Fita.

Fiquei surpreso quando soube que alguns Currais Novenses se candidataram ao BBB9 os mesmo concederam entrevista ao jornal Diario de Natal Online.

São as Jovens Graziele de Oliveira, 20 anos, e Maria Silvania Xavier dos Santos, 23 anos e Maria Avaneide Xavier de Oliveira, 27 anos.

O Poti TV conversou com três inscritos do RN que falam sobre o sonho de poder participar do programa e de ver suas carreiras prosperar.
Graziele de Oliveira, 20 anos, de Currais Novos é conhecida na cidade por apresentar um programa no canal 40 da tv a cabo local. Ela tem vontade de ser Big Brother e pela segunda vez tenta participar do programa para ser conhecida nacionalmente. Em entrevista ao POTI TV, ela falou sobre seus sonhos e metas caso consiga este objetivo.
A ideia dela participar do programa surgiu ano passado, embora sempre tenha visto as edições anteriores e vê a chance, caso consiga, de crescer profissionalmente na sua profissão de apresentadora. Sabe que terá uma difícil tarefa a seguir caso seja chamada, mas está disposta a enfrentar. Uma visão que pode ser plantada dela, ainda que falsa também não a incomoda "Lá dentro serei do meu jeito" conta. Ela está animada pois no ano passado nem selo recebeu da produção. Neste ano está com a nota cinco. Em Currais Novos ela está há nove meses no ar com o programa Perambulando onde divide a apresentação. O programa é gravado e exibido todas às quartas às 17h. "Eu já trabalhava como webdesigner e resolvi fazer um programa que não tinha em Currais Novos, a direção da emissora aceitou e o programa está no ar", afirma.

Diz Grazi: "Eu sou apresentadora de tv e quero continuar sendo. Talvez, se for chamada para fora do estado, possa levar o Perambulando para todo o País ou quem sabe,para todo o estado" conta.Até mesmo ficar os 90 dias confinada em uma casa, Grazi vê como desafio. "Não sei o meu limite para isto. Eu posso me definir como complicada, inquieta, impaciente, não sou de ficar esperando", afirma. No que diz respeito ao coração a apresentadora afirma que está solteira e nãoo deixará ninguém esperando por ela neste sentido.

Grazi adianta que se sente pronta para participar do programa. Particou recentemente do QUIZ BBB e acha que não foi muito bem. “Está na hora de mostrar ao Brasil como é o povo potiguar", adianta.Uma definição de Grazi por ela mesma:"Uma pessoa simples com vontade de lutar pelo que acredita".

SILVANIA DE CURRAIS NOVOS, MAIS UMA INSCRITA NO BBB9
Maria Silvania Xavier dos Santos, 23 anos, Currais Novos, também é uma das inscritas no BBB9. Quem é silvania santos? Ela assim se define: “Silvania santos é uma pessoa amável,meiga,simpática e muito sorridende.As vezes um pouco chorona ou melhor uma "manteiga derretida".Adora fazer novas amizades e é uma pessoa 100% sociável!!!”
Por que você merece entrar no BBB?
“Mereço entrar no bbb porque sou uma pessoa que acredita em seus sonhos e luta pelo que quer!E esse e mais um passo que dou em busca de meus ideais.Acredito que merece entrar no bbb pessoas que sabem o que realmente quer para a vida.E eu tenho plena convicção do que quero”..


AVANEIDE MAIS UMA INSCRITA
Maria Avaneide Xavier de Oliveira, 27 anos, Currais Novos tem nota cinco da produção do BBB9 e está inscrita. É bom lembrar que as inscrições vão até esta quarta-feira. Assim ela se define: “Sou alguém que quer vencer os obstáculos que a vida nos põe no caminho ,vencer sim de maneira correta utilizando-me das virtudes que Deus me ofereceu :sinceridade ,caráter ,honestidade e muita fé em Deus .Por ser humana não sou perfeita "eu erro" mas procuro me corrigir !!! Sou muito intensa, de sentimentos fortes...amo ,adeio,choro ,riu ,etc. Também sou movida pela emoção e amo muito minha família. Considerando muitas coisas das quais venci em minha vida já sou um vencedora!!!” Por que você merece entrar no BBB? “Pra ser bem sincera pelo fato de precisar do dinheiro !!!”

Nenhum comentário: