O funkeiro MC Gui se apresentou na última sexta-feira (26) em Natal e gerou polêmica. Não pelo show, mas por conta de uma foto publicada em uma rede social já na noite de sábado (27), em que aparece cercado de policiais militares e agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).
A imagem foi compartilhada por meio do aplicativo WhattsApp durante todo o final de semana e gerou reclamações de muitos moradores da cidade. Porém, de acordo com a PM, não houve "segurança particular" para o cantor.

De acordo com o major, a ação dos policiais foi natural e não houve segurança particular. "Foi uma ação normal. Na Copa do Mundo atuamos da mesma forma, auxiliando o deslocamento das delegações e evitando problemas no trânsito. Já fazemos isso em dias jogos, escoltando torcidas organizadas. Não teve essa coisa de segurança particular. Tivemos sim um acidente durante o percurso até a zona Sul, quando um agente da STTU foi atingido por um fã e caiu da moto, sofrendo um ferimento na perna", disse. Ainda segundo o major Florêncio, foi o próprio MC Gui quem pediu para tirar a foto com os policiais. "Ele quem procurou os policiais para a foto.
Essa história de 'segurança' isso é por conta dele, mas posso garantir que não teve", citou o comandante, em referência à legenda da foto postada na página oficial do funkeiro no Facebook. O show do MC Gui aconteceu na última sexta-feira na Arena das Dunas. Segundo o major Florêncio, não foi solicitado efetivo da PM no local.
FONTE: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário