Pages

sábado, 27 de dezembro de 2014

Lei Seca: Tenente Styvenson diz que está proibido de dar entrevistas

TenenteO comandante geral da PM, Coronel Araújo, disse que teve uma conversa com Styvenson e com representantes da Associação de Oficiais Militares, que emitiram nota de repúdio a declarações de Styvenson em entrevista ao Jornal de Hoje.

Ao JH, onde além de dizer que já bebeu e dirigiu, mas que hoje não bebe nem em casa, o tenente, comentando a falta de recursos para trabalhar, disse que queria ficar como os outros tenentes: "Sem fazer nada. Quero essa vida".

Na nota os oficiais criticaram o tenente Styvenson e disseram que não interessava a eles aparecerem em programas de TV "como forma de promoção pessoal".

Os oficiais militares ainda disseram na nota que as declarações do tenente da Lei Seca, que faz parte dos quadros da PM, mas está cedido ao Detran, "ensejam responsabilidade nas esferas administrativa e judicial, pela grave acusação feita aos profissionais".

Diante dessa nota, Coronel Araújo disse que teve uma boa conversa e ficou definido que o Tenente Styvenson vai se retratar perante a categoria que integra.

"Tivemos uma conversa muito tranquila", disse Araújo.

Não foi bem assim, garantiu Styvenson, econômico nas palavras, já que disse estar proibido de dar entrevistas.

Nenhum comentário: