Pages

sábado, 27 de dezembro de 2014

Currais Novos 11º Homicidio do Ano.

Na noite desta Sexta Feira (27/12) um adolescente de 17 anos que foi baleado agora a pouco na Rua Raul Macedo, ao lado do antigo SESI, acaba de falecer no Hospital Regional Mariano Coelho.

Jovem AssasinadoO nome da vítima trata-se de Fernando Henrique de 17 anos residente na Rua Vivaldo Pereira Sobrinho, 308, Bairro Radir Pereira, Currais Novos. O mesmo foi atingido com um único disparo nas costas.
Informações extra-oficiais dão conta que o acusado se chama Lucas, diligências estão sendo realizadas para captura do Acusado.


Familiares informaram a reportagem do Blog da 3ºCIPM que a vítima era viciado em drogas e todo o dinheiro que ganhava no trabalho gastava comprando entorpecentes para manter o vício.
Mais uma prova do poder devastador das drogas que tá tirando a vida de nossos jovens e adolescentes, por isso, caro leitor, fiquem longe das drogas por que o resultado estamos mostrando todos os dias, é cadeia ou cemitério.
Dos 11 homicídios registrados em nossa cidade 09 deles teve alguma ligação com a porcaria da droga.

Comentario do Blog: Infelizmente e desta maneira os jovens de nossa cidade que envolvem-se no mundo das drogras o fim e este, o poder publico omisso em relação a este problema, que aterroriza diversas familias de todas as classes sociais, por que inocente de quem achar que que isso resume-se somente a classe C ou D. Está inserida em todas.

Nenhum comentário: