Pages

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vereador Moreira quase cai em prantos em plenário desabafando para os presentes.

Moreira Um pronunciamento que emocionou aos presentes foi o do vereador Francisco Moreira. Antes o vereador João Neto foi até o colega, para persuadi-ló de uma fala mais contundente, mas Moreira não se comoveu com os apelos do vereador do DEM.

Disse que se solidarizava com João a respeito de algumas palavras ofensivas proferidas contra o vereador, dizendo “vi pela televisão terça-feira como o senhor ficou transtornado e até usou de destempero verbal com os professores, mas imagine se vossa excelência estivesse sofrendo os ataques que eu e membros de minha família vimos sofrendo de junho para cá, por parte da rádio que o senhor comanda?

Se algum familiar meu errou, que se dê uma oportunidade para ele se regenerar deixe o rapaz trabalhar, seguir a sua vida”, disse Moreira, indo as lagrimas e arrancando lagrimas também da platéia.

Por Vlaudey Liberato

Comentário do Blog: Palhaçada !!!!!!! Agora a câmara dos vereadores virou palco de desabafo ???? kkkk Me poupe vereador Moreira….

Esse teatrinho que o senhor fez só engana a você mesmo por que a mim mesmo num engana meu caro vereador, não votei em sua pessoa, nem pretendo votar se o S.r.. Tentar a reeleição. Se a pessoa do funcionário da radio na qual João Neto e diretor atacou sua família ou lhe constringiu de alguma maneira, tente as vias legais para resolver o problema, agora ficar fazendo teatrinho de péssima qualidade e pior meu caro….

Lamentável que a câmara esteja sendo palco dessas adenotas

Nenhum comentário: