Pages

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Currais Novos enterra uma fonte luminosa

fonteA Prefeitura de Currais Novos está sendo acusada pelo ex-prefeito José Lins de mandar enterrar uma fonte luminosa construída na administração anterior.

A Prefeitura alega que o enterro da fonte foi porque as bombas de circulação de água queimaram e ocorreu um defeito na tubulação.
A fonte fica na principal Praça de Currais Novos, o cartão postal da cidade, onde acontecem os desfiles comemorativos e os eventos de comemoração da padroeira da cidade.

Confira e-mail enviado pela assessoria de Zé Lins, explicando a situação da fonte na cidade de Currais Novos:

É de grande validade a informação dada pelo seu leitor. A fonte realmente estava servindo para a disseminação de doenças e outras máculas. E isso só vem atestar o que toda a cidade já sabe: a Praça Cristo Rei não recebe a manutenção que merece.

Como sabemos, e o seu leitor relatou, faz dois anos que ninguém vê a fonte funcionar como deveria. Se a bomba de circulação para a água estava quebrada, ou qualquer outro motivo, só vem atestar a inoperância em solucionar o problema.

Nada justifica os dois anos sem nenhuma manutenção que a fonte não recebeu da prefeitura. O sentimento da população é o mesmo que as obras deixadas pela gestão anterior: abandono.

Assessoria de imprensa – Zé Lins

Comentário do Blog: Sinceramente acho tudo isso “Merda Pura” PQP até quando em Currais Novos as pessoas vão ficar se comportando como verdadeiros idiotas políticos, o povo aqui “adora” ficar fazendo fuxicos de politicas em esquinas e mesas de bares da cidade, nunca vi algo parecido, todo dia surge uma nova merda no ar. E o pior disso tudo e que o pessoal da corda a isso, minha gente vamos amadurecer essa massa cinzenta que você tem na sua cabeça pessoal, até onde me lembro, se estou errado me corrijam, não somente está fonte, mas a da rodoviária também funcionou pouquíssimos dias e pior, funcionou muito mal, agora vir a um canal local de televisão dizer que: tal empresa tem culpa, e que bomba quebrou e os cambaus isso pra mim e merda jogada no ventilador, cabra macho num precisa de justiça, vai lá e resolve ele mesmo, quando e para queimar foguetões a fole em festas tem dinheiro, mas para consertar algo que com certeza iria deixar bela nossa praça num tem né ? Esse negocio de ficar jogando culpa nos outros num cola, para mim e o seguinte, pouco importa quem fez ou deixou de fazer, você num esta administrando ? Pois resolva o problema e deixe para lá o passado minha gente…..

Bora amadurecer essa cabeça de pedra meu povo…..

Um comentário:

Anônimo disse...

Por favor caro colega faça uma matéria sobre a greve dos professores. Obrigada.