Pages

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Senado Federal tem 488 servidores para cuidar de 88 carros.

Presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado e senador de primeiro mandato, Eunício Oliveira (PMDB-CE) está espantado com as ineficiências e morosidades da Câmara Alta.

Por exemplo: descobriu que existem quase 400 servidores só para tomar conta de 88 carros de senadores, sem contar com os motoristas. É o sonho de todo flanelinha da Esplanada dos Ministérios.

Por essas e outras Eunício criou e pediu pressa  nos trabalhos da Sub-comissão da Reforma Administrativa do Senado, integrada por cinco senadores e para a qual já designou o presidente, o senador Vital do Rego (PMDB-PB).

Comentário do Blog: Minha gente, o congresso, nada mais é, do que o puro reflexo da nossa sociedade,todos falam: -esses políticos são todos ladrões! o sistema é podre! não há mais jeito para o brasil!

Mas o que nós temos de nos perguntar é: será que eu faço a minha parte? outro dia, um servente achou uma maleta de dinheiro e devolveu, sabe o que aconteceu? é só olhar na net a reportagem sobre esse fato que vocês vão ver do que estou falando, um monte de xingamentos, pessoas dizendo que se achassem a tal quantia não devolveriam, boas atitudes são vistas por muitos como coisa de otários,muita gente também abre a boca com o maior orgulho para dizer “eu voto nulo” só que não sabem eles que de qualquer jeito alguém vai se eleger(geralmente os piores) e depois não se pode cobrar nada pois atitudes burras como estas são que nos leva pro buraco. só pra vocês refletirem: porque será que em países como estados unidos e vários europeus a corrupção é menor? o que eles tem de diferente de nós? a resposta é a cultura do povo. lá não se aprova o “jeitinho brasileiro” que nada mais é do que a corrupção encrustada no nosso modo de vida.não adianta apontarmos os outros se nós sabemos que de certa forma aprovamos isso e se tivéssemos chance faríamos igual ou pior. Só podemos cobrar dos outros aquilo que somos !!!


Queremos mudar os políticos? Mudemos em 1° Lugar a nós mesmos

Nenhum comentário: