Uma grande mobilização do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTE) marcou à tarde desta sexta-feira (25) em Currais Novos. Os professores que reivindicam melhorias salariais e estão em greve há dias saíram pelas ruas do centro da cidade com uma carreata e fizeram buzinaço.
A carreata saiu de frente ao SINTE e foi finalizada com ato público na Praça Tetê Salustino, em frente a Rodoviária de Currais Novos. O secretário Carlos Magno Gomes (Administração), que é filho do prefeito Geraldo Gomes (DEM) descontou no salário dos professores os dias que eles estavam na greve, já que ele alega ser desnecessário o movimento. O Blog soube que a decisão da Prefeitura não foi bem recebida pelos professores, que conseguiram o apoio de mais educadores.
Por Marcos Dantas
Comentário do Blog: Lascou de vez.. Já basta num receber eles, o vereador Joao Neto Chamar de Baderneiros e vagabundos, e agora ainda descontar do salario ? Rapaz… Se eu fosse vocês voltava a dar aulas, por que o véi e carne de pescoço, se quando vocês acamparam na praça ele nem se mexeu, por que agora iria ser diferente ?
A reinvindicação dos mesmos e seu direito, mas prejudicar os alunos e algo errado ao meu ver, o ensino publico já num e lá essas maravilhas devida a precária infra estrutura existente, e ainda em greve ai termina de F….
Nenhum comentário:
Postar um comentário