Um mototaxista de 29 anos foi detido por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas, no Recife. Segundo a Polícia Federal, ele oferecia um serviço de entrega de crack. O pedido era feito pelo telefone.
Na mochila do rapaz, foi encontrado um quilo da droga. Na casa dele, em Olinda (PE), os policiais apreenderam arma, munição, R$ 6.500 em dinheiro e mais um quilo de entorpecente. Também foi localizada uma folha com instruções sobre como enganar a polícia, destruindo provas e chips de celular. O material vai passar por perícia, para que o autor do "manual" seja identificado.
De acordo com as investigações, o suspeito preso era intermediário entre traficantes de São Paulo, Mato Grosso e Pernambuco.
Comentário do Blog: Em nossa cidade a cada apreensão de drogas sempre vemos alguns moto taxistas envolvidos em casos de drogas, e o pior e que eles são presos e com pouco tempo estão soltos praticando o mesmo delito, e de notório conhecimento que eles são a peça principal destes traficantes safados que estão afundando a juventude de nossa cidade e corrompendo os laços familiares de nossa cidade com o crack, por mais que a policia caia sempre em campo a droga se mostra mais forte. O pior e que os usuários passam despercebidos, a droga acaba com a família por completo. Muitos são os casos de usuários em nossa cidade, outro dia até um comerciante tentou suicídio por causa das drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário