Um homem foi preso e outro morreu após um acidente durante uma perseguição em Bauru, a 329 km de São Paulo, no domingo (18). Segundo a polícia, os dois tinham acabado de assaltar uma casa noturna e eram seguidos por um dos donos do local, que bateu na moto em que eles estavam.
Os clientes da casa noturna já haviam ido embora quando ocorreu o assalto. Os dois homens armados chegaram em uma moto e renderam os proprietários, levando o faturamento da noite.
Os ladrões seguiram em direção à Rodovia Marechal Rondon, e foram seguidos por um dos donos do estabelecimento. De acordo com a polícia, em determinado momento eles frearam a moto para atirar no carro da vítima, mas foram atingidos pelo veículo.
“O veículo acabou colidindo na traseira da motocicleta, lançando os dois sobre a pista”, explicou o delegado Luis Carlos Amado. Os dois assaltantes tiveram traumatismo craniano e foram levados para o hospital. Um deles morreu e o outro permanece internado.
Comentário do Blog: Não podemos encorajar a reação a assaltos, mas que bom ato este dono de Boate fez, não e correto fazer justiça com as próprias mas mas com certeza esta boate assaltada não será mais. Bandido bom e Bandido Morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário