O corpo de Eduardo Cândido da Silva, de 68 anos, foi encontrado na noite desta quinta, dentro de um motel na BR-101, em Parnamirim, já próximo a divisa com Natal, no trecho que dá acesso a avenida Maria Lacerda Montenegro.
De acordo com o relato do gerente do estabelecimento à polícia, a vítima chegou ao hotel Charme por volta das 8h30 da manhã de ontem e o corpo só foi encontrado às 17h40 desta quinta. Ainda de acordo com a polícia, Eduardo era aposentado da Polícia Rodoviária Federal.
Ainda segundo o gerente narrou a polícia, os funcionários do motel começaram a desconfiar pelo fato da vítima não pedir nada durante esse período. "Então na tarde de hoje uma funcionária foi até o quarto e abriu a portinha que funciona como passador. Ela viu que o homem estava deitado com os pés para fora da cama", relatou um agente.
A polícia foi acionado, no entanto, ainda não se sabe qual foi a causa da morte. A hipótese maior é de ataque cardíaco.
Fonte: DNonline
Comentario do Blog: Coitado numa hora tão .... né,
2 comentários:
eu conhecia o Cândido, gente boa, ainda não acredito na morte dele,sempre que me econtrava contava uma piada, ele perguntava: sabe quando uma mulher vira peixe? eu dizia, não sei, ele respondia, quando ela frita peixe, rsrsrsrs, cÂndido descanse em paz.
Acho que ele morreu apos um ato sexual com uma tremenda egua insaciavel, faminta, devastadora. Foi muita pressão e ele não suportou.
Postar um comentário