Pages

quarta-feira, 20 de março de 2013

Travestis são detidos por suspeita de assalto

Traveco

Dois travestis, identificados como Samanta e Ramona, foram presos, na noite desta terça-feira (19), na avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. Contra os dois existe a suspeita de assalto contra um motorista que transitava pelo local.

O homem, que prefere não ter sua identidade revelada, disse que voltava para casa quando no momento que diminuiu o carro para passar em uma lombada foi atacado pela dupla que destravou porta do veículo e entrou nele a força, anunciando o assalto em seguida. "Foi tudo muito rápido, quando olhei para trás eles já estavam entrando no carro e gritando para chamar a atenção de quem passava no local. Foi horrível', relatou.

De acordo com o Guarda Municipal Erasmo Silva, a dupla foi detida no momento que tentava fugir do local após a vítima procurar ajuda. "Esse tipo de crime está sendo muito comum naquela localidade. Estamos registrando quase que diariamente ocorrências como essas", disse.

As suspeitas se defenderam informando que os autores do assalto foram outros travestis e que foram confundidos pela vítima. Ramona, que na verdade é Dinarte Otaviano da Silva, de 29 anos, e Samanta, que assina como o nome de Roberto Sávio Ribeiro de Barros, de 21, foram autuados e conduzidos para a carceragem da zona Norte de Natal.

Fonte: Sergio Costa

Foto: Sergio Costa

Nenhum comentário: