Pages

sexta-feira, 29 de março de 2013

Ônibus da Jardinense é parado em posto da PRF em Macaíba.

Um ônibus da empresa Jardinense foi parado em frente a um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-406, mais precisamente no quilômetro 294, em Macaíba. De acordo com fiscais do órgão, o motivo da parada do veículo se deu por superlotação.
Segundo Cristina Augusta, uma das passageiras, pessoas estavam em pé durante a viagem começaram a passar mal e acredita que a empresa vendeu mais passagens que o limite de poltronas do ônibus. "Quando o ônibus parou no posto do Dudu em Paranamirim, subiram mais pessoas, com casos de três bilhetes diferentes com a mesma numeração de poltrona", disse.
116301

O fiscal da empresa, João maria, negou a informação da passageira e da PRF, dizendo apenas que o ônibus estava parado por conta de problemas mecânicos. "A bateria arriou e a marcha enganchou", disse.
O ônibus partiu da rodoviária de Natal às 15h e tinha Caicó como destino. As pe ssoas que desceram na PRF tiveram que esperar outros ônibus da empresa para serem realocadas aos poucos, o que demorou mais que o normal por conta do longo engarramento que estava na BR-406 no final da tarde por conta do feriadão da Semana Santa.
Tribuna do Norte

Nenhum comentário: