Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meninas sofrem abuso sexual na volta para casa em Currais Novos

No último sábado, duas meninas de apenas seis anos foram vítimas de abuso sexual em nossa cidade. De acordo com as mães das menores, no final da tarde elas saíram como de costume para comprar leite, num local próximo a casa delas. Quando chegaram no ponto de venda o leite havia acabado e, ao retornarem para casa, foram atraídas por um homem que lhes ofereceu balas numa das casas do conjunto onde moram.
De acordo com as duas crianças, o homem lhes ofereceu balas e disse que tinha mais dentro de casa, chamando para entrar. Na casa, que não tem ninguém morando e está em reforma, o homem amarrou as duas e também tampou a boca de uma das menores com corda. Daí ele passou a abusar das meninas acariciando seus órgãos genitais. Segundo o relato da mãe, uma delas conseguiu se soltar e ajudou a outra a fugir. As duas correram para casa aos prantos, chamando atenção da vizinhança.

“Elas chegaram em casa muito nervosas, e quase não conseguimos pará-las de tanto que elas corriam”, contou a mãe de uma delas. A mãe de uma das meninas foi imediatamente ao local indicado pelas crianças, mas já não havia mais ninguém na casa. As meninas disseram que o homem era loiro, um pouco gordo, baixo e que já tinha uma certa idade. “Desde sábado, minha filha só dorme com a mão protegendo o órgão genital. Ela acorda tendo pesadelos e já me pediu que queimasse o vestido que ela estava usando na ocasião porque está com “abuso” dele, contou a doméstica que disse não lembrar de ninguém que corresponda a descrição das meninas, mas que apenas o dono da casa apontada pelas crianças tem a chave do local, que também está sendo freqüentado por pedreiros.

Assistência
A mãe de uma das meninas disse que até a manhã da segunda-feira as crianças não haviam recebido nenhuma assistência por parte do conselho tutelar ou de algum psicólogo e nem haviam sido submetidas a nenhum exame. Na ocasião as meninas estavam novamente na delegacia. Enquanto outras pessoas prestavam queixa, elas brincavam no local de tica-esconde. A polícia disse que vai investigar o caso.

Comentario do Blog: Acho que um ser humano, alias me perdoe nem humano "essa coisa" é por que abusar de menores de idade de 6 anos de idade e um absurdo, Deus me perdoe mas uma coisa dessa merece morrer da pior maneira possivel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Juninho concordo com vc!
Ja li tantos casos e o perigo fika ate na propia casa
o pior é as recordações,ou um aborto
Q DEUS ajude q nunca aconteça comigo e nem com ninguem...
sera q quem faz nao pensa?deveria pensar se egostariam se estivessem no lugar!?!! Mas Infelizmente é como vampiro,se um te morde vc tambem é vampiro...
E tambem depois dos abusos,ou seja la o q for do tipo de estrupo ou outros a Criança sofre na hra e depois:medo,fika solitaria,agreciva,dores,lembrancás
...tudo se mistura e ai é como se a vida acabace...
:(
Obrigada por ler!
agora,pense sobre!

Anonima,11,Brasil