Pages

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Geraldo Gomes e Milena Galvão tomam posse.

``A partir de hoje não há partido nem cor política em Currais Novos'' . Foi dessa forma que o prefeito eleito de Currais Novos, Geraldo Gomes,
expressou-se ao contar como seria a sua gestão à frente do município que ele administra pela quarta vez. Aos 87 anos, Geraldo Gomes disse esperar apenas que sua gestão fosse de muito trabalho. "Estou muito agradecido por esse presente de Deus", disse ele.

A solenidade de posse de Geraldo Gomes, da vice-prefeita, Milena Galvão, e dos nove vereadores de Currais Novos foi realizada no final da tarde desta quinta-feira no novo plenário da Câmara Municipal de Vereadores. Com capacidade para setenta pessoas, o novo plenário ficou muito pequeno e extremamente quente para a grande quantidade de pessoas que foram prestigiar seus líderes políticos. Muitos tiveram que permanecer do lado de fora da Câmara de
Vereadores.

Após o juramento, a mesa diretora da Casa abriu espaço para o prefeito Geraldo Gomes e a vice Milena discursarem. Geraldo pediu o apoio dos vereadores em prol do crescimento da cidade e disse que estaria aberto a todos eles, independente de partido político. "Vamos ter muito trabalho pela frente para melhorar a situação do município. Não que o município esteja em situação ruim, mas é que precisamos melhorar, para crescer ainda mais. Aproveitar as oportunidades para se desenvolver", discursou ele.

À noite também foi realizada a eleição da mesa diretora da Câmara, quando o vereador João José da Silva Neto foi eleito com sete votos para a presidência. Diferentemente da última eleição, quando houve muita confusão e vereadores quase chegaram às vias de fato, a eleição foi tranquila este ano.

Depois da solenidade na Câmara de Vereadores, houve missa em ação de graças na igreja matriz de Sant´Ana e a solenidade de transmissão do cargo em frente à Prefeitura, na Praça Tomaz Salustino.

O "Véi" e "penélope charmosa" como eram aclamados pelo povo na época das eleições deste ano assumem pela 4 vez a prefeitura de Currais Novos, o Blog deseja toda a sorte a Geraldo e Milena e sua equipe anunciada no dia de ontem, eles terão pela frente grandes obstáculos com certeza.

Geraldo e Milena terão uma dificil missão assumem a cidade com algumas deficiencias e tem a missão de apresentarem resultados rapidos, afnal a população requer todo zelo possivel com sua cidade.

Nenhum comentário: