Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BBB9 terá morador potiguar; notícia veio pelo DN Online

O Big Brother Brasil 9 terá um morador do Rio Grande do Norte na telinha. O nome dele é Alexandre Gomes da Silva, que trabalha na agência do Unibanco da Av. Prudente de Morais e mora em Parnamirim. Natural de Olinda (PE), Alexandre tem 35 anos e é conhecido como ``Densel Washington da Prudente'', apelido que ganhou por ter pele morena e corpo atlético. Ele substituirá um dos participantes que já haviam sido escolhidos para o programa, Milton. A informação foi confirmada pela Rede Globo de Televisão hoje.

O colega de trabalho de Alexandre, o gerente de atendimento Paulo Lino, explica que se depender do quesito simpatia, o jogo está ganho. ``Acredito que a simpatia dele conquiste. Ele é um cara tranquilo, super legal. Não é um chato, pelo contrário, os funcionários do banco se dão muito bem com ele'', contou.

De acordo com o Paulo Lino, Alexandre procurou a direção da empresa na quarta-feira que teria de se ausentar por um período para resolver questões de cunho pessoal, no que foi atendido prontamente. ``Ele trabalhou conosco até hoje'', relatou.

Somente ao acessar a Internet, através do blog de Marcos Ramos, do Diário de Natal, familiares dos colegas de Alexandre ficaram sabendo da novidade. ``Familiares de funcionários nossos viram a foto dele e entraram em contato com o banco. Parece que ele não podia contar a ninguém que ia para o Big Brother. A gente nunca espera que uma pessoa próxima da gente vá aparecer na TV'', explicou Lino.

Segundo o gerente de atendimento do Unibanco, na quarta-feira à noite, Alexandre Gomes da Silva pegou um avião e se ausentou da cidade.

Nenhum comentário: