Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Alguns Blogs precisam aprender a respeitar melhor a inteligência dos leitores e as pessoas em nossa cidade.

Sou além de um Blogueiro.....
Um leitor também

Afinal e com o erro dos outros que aprendo e não cometer os mesmos, pois bem, no dia de hoje após uma breve leitura vi que dois blogs que tem uma certa ligação estão abusando em suas palavras...


O primeiro Blog diz o seguinte ....
"Isso é que é gostar de promover festa, pena que não trouxeram Aviões do Forró com o dinheiro deles. Se trouxerem agora vai ser com o dinheiro do contribuinte."

Bem a este blog deveria ter um maior cuidado com as suas insinuações, pois pode acabar queimando a sua língua e também este blog deveria lembrar que na fase final de campanha escutei claramente o locutor em plena avenida cândido dantas em cima de um trio eletrico esbracejar que Aviões eletrico vem ai se fulanim ganhar, o hilario e que a promessa era feita por esse fulanim e não por outras pessoas.

O segundo Blgo diz o seguinte ....
os semi-analfabetos, que andam espalhando que Geraldo voltou e Zé não pode mais recorrer, isso foi apenas uma LIMINAR concedida, nem julgamento do mérito houve na segunda instância, ninguém é obrigado a saber os trâmites do direito, mas também não se pode sair falando "lorotas" por ai.

O respeito aos leitores e algo que sempre procuro ter, se errei em algum momento sou passível de correções, tanto que recebo os comentários e respondo prontamente ou corrijo meus erros, vamos melhorar a qualidade do que esta sendo postado nos blogs minha gente e tanta fezes que chega a feder

Nenhum comentário: