Pages

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

grupo de índigenas, ladeados por representantes da igreja católica e ONGS vão ao vaticano

Um grupo de índigenas, ladeados por representantes da igreja católica e membros de ongs obscuras desembarcaram na Europa onde pretendem buscar "apoio" do Vaticano na questão da definição sobre a demarcação de terras na reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima. Liderados "oficialmente" pela coordenadora da Organização dos Professores Indígenas de Roraima - pierlangela da Cunha - e do presidente do Conselho Indigenista de Roraima - Jacir de Souza - mas comandados por representantes ignóbios da igreja, eles têm o objetivo de montar um "lobby" internacional a favor dos índios e claro, a favor dos "escusos" interesses da igreja na região.

A "missão diplomática" deverá passar por Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Inglaterra e finalmente no Vaticano onde serão recebidos por chico bento 15,9 e o objetivo principal é fazer pressão sobre o governo brasileiro e sobre o Supremo Tribunal Federal para que conceda uma área de fronteira para a "futura instalação de um país indígena. Os "sombrios" apoiadores dos índios querem "garantir" que os conflitos amazônicos "ganhem dimensões internacionais" e que os países europeus entrem na questão para pressionar o governo brasileiro a conceder um "país" aos índios o que favorece os interesses internacionais sobre a Amazônia. Os "incautos" indigenístas dizem que a "Santa Sé" tem que "ser informada" - como se já não fosse - sobre a questão das terras indígenas brasileiras para "tomar atitude forte" contra a justiça brasileira que estaria "amarrando" o processo. Auxiliados por agentes de ongs "estrangeiras" que "vasculham a biodiversidade amazônica" diante da "cegueira e inércia do governo Lullinha" eles serão recebidos por presidentes, parlamentares, religiosos e diplomatas de vários países. Em Londres, os índios terão sua agenda organizada pela "Survival", entidade ignóbia católica que defende interesses indígenas na Europa (??), mas a entidade não revelou quem estaria financiando a "baboseira", embora saibamos que tem dedinho da nefasta CNBB na questão, uma vez que entidades católicas inglesas estariam articulando o roteiro de visitas oficiais dos "índios". Inclusive, eles serão recebidos por parlamentares britânicos no Palácio de Westminster em Londres, confessa o diretor da Survival, Stephen Corruy, que declarou ensandecidamente que "Essa é uma batalha crucial para os índios brasileiros e para a Amazônia porque se os fazendeiros e políticos conseguirem roubar a reserva Raposa Serra do Sol dos indígenas, isso abriria um precedente perigoso para todas as tribos brasileiras.

Não podemos deixar que isso ocorra". Corry diz ainda que recebeu um vídeo dos índios onde os fazendeiros estariam atacando os índios com tiros e até jogado uma bombadra do Sol dos indígenas, isso abriria um precedente perigoso para todas as tribos brasileiras. Não podemos deixar que isso ocorra", afirmou Stephen Corry, diretor da entidade. Corry, não explicou como foi que recebeu o material gravado na distante amazônia e também não explcou "quem gravou o material" confuso uma vez seria inconsebível um "silvícola" portando uma camêra de vídeo em plena floresta e ainda ficar de pé gravando um ataque (suspeitíssimo. ..), principalmente depois que vídeos flagrando reliigiosos comprando armas para os índios atacarem o engenheiro da hidrelétrica. As entidades católicas que financiaram a viagem dos indígenas não poupam críticas ao governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva. As críticas também são dirigidas ao governo estadual de Roraima, por "apoiar os fazendeiros" .

Segundo a Survival, um estudo feito nos Estados Unidos apontou que a melhor forma de evitar o desmatamento é protegendo as terras indígenas. E ninguém explicou ainda o interesse da igreja católica na questão- se é que precisa explicar mais - e nem o porquê de missionários estarem "empurrando" jesus goela abaixo dos índios brasileiros que játinham sua religião, não tinham doenças e não faziam barbáries com apoio destes mesmos religiosos que corromperam suas tradições, impuseram uma religião estrangeira contra a vontade e agora querem um país para tomar conta.
ACORDA GOVERNO! ACORDA STF! ACORDA EXÉRCITO BRASILEIRO! TEM GENTE DEMAIS METENDO O BICO E VOCÊS DORMINDO EM BERÇO EXPLENDIDO? LOGO VEREMOS AVIÕES NORTE-AMERICANOS SOLTANDO PARAQUEDISTAS PARA DEFENDER A
REPÚBLICA INDIGENISTA DA RAPOSA SERRA DO SOL E SENDO SAUDADOS COMO
HERÓIS PELOS ÍNDIOS TOLOS E BISPOS-PRESIDENTES. ..E O RESTO DA HISTÓRIA
VOCÊS JÁ VIRAM....
LEMBREM-SE DO QUE OS EUROPEUS LIDERADOS PELOS PADRES E BISPOS FIZERAM
COM SEUS PRÓPRIOS ÍNDIOS E FLORESTAS... .AGORAM QUE NÃO TÊM MAIS QUEREM
O QUE É NOSSO!!!

Nenhum comentário: