Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Segundo preso é flagrado fugindo de hospital em Natal e oferece 2 mil reais aos policiais.

No início da tarde desta terça-feira (2) um preso que estava no setor de politrauma, que fica na parte inferior do Hospital Walfredo Gurgel, conseguiu fugir, mesmo estando debilitado e necessitando de atendimento médico.

No hospital, o setor custódia de presos hospitalizados fica em um andar superior e no momento da ocorrência, o efetivo da Polícia Militar estava reduzido, que possibilitava apenas a custódia em um dos andares.

Segundo o portal 190 RN, Os policiais estavam na parte superior quando receberam a informação que o preso do 1º andar estaria fugindo, descendo até o local e na chegada o paciente já havia fugido. Como não podiam sair do hospital devido aos outros apenados que se encontravam internados, eles informaram as viaturas de área e foram surpreendidos quando voltavam ao andar da custódia e depararam com outro preso que tentava fugir, dentro do elevador.

Ainda segundo a notícia, o infrator, ainda ofereceu 2 mil reais aos policiais, que deram voz de prisão e o conduziram ao setor em que ele estava internado.

O primeiro preso ainda está sendo procurado pela polícia, mas já foi identificado, como sendo Francisco Eliomar Faustino Junior, que foi detido após um roubo de uma Amarok na cidade de São Paulo do Potengi.

Com informações do 190 RN





Nenhum comentário: