Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

DEU MERDA: Quadrilha espalha fezes para disfarçar 88kg crack e acaba presa pela PF. Trio cagão vai responder por tráfico

crack-pf1Há dois meses a Polícia Federal estava investigando uma casa em Cajupiranga em Parnamirim. A denúncia era de que no local funcionava um ponto de distribuição de drogas. Acabaram prendendo três homens que trouxeram 88kg disfarçado com cocô humano. Daí fico imaginando como foi o momento da prisão. As informações técnicas são verdadeiras. Só dei uma enfeitadinha na história:

Por volta das 22h30 de ontem à noite os policiais estavam de campana perto da tal casa. Assim que um caminhão  encostou e começou a descarregar os tabletes com a droga os policiais pensaram: “Hum… algo não está cheirando bem nessa história…” Passaram a observar e poucos minutos depois um Fiat Uno saía da casa com dois homens conversando:

-Mermããão, acho que esse lance de trazer essa droga toda vai dar merda.. – disse o motorista.

-Ei, essiômi tá conversando bosta. – Respondeu, o carona.

Foi na hora que os policiais deram a butada. “Perdeu, mermão! Perdeu, a casa caiu! No chão, no chão! Mãos para cima! Tem o direito de ficar calado! Não sei o quê, não sei o quê mais lá!”

-Iiiiigi, mermão.. sujou! Sujou fuderoso! – disse um dos bandidos para o colega.

Os policiais levaram a dupla para dentro da casa e lá fizeram uma revista. E, acreditem, encontraram 88,2kg de crack em tabletes, disfarçados com cocô! Meu velho, com cocô, brother??!! Café, água sanitária, esterco de boi, tudo no mundo já usaram para disfarçar o cheiro da droga, mas cocô de gente??!!

Fico imaginando os caras parando numa blitz da PRF e tentando explicar a carga aos inspetores: “Mermão, doido… a gente vinha trazendo essas rapadura aí, tá ligado? Deu um desarranjo na galera no meio da BR…”

Eeeeeca! A nova droga está sendo chamada de “COCRACK”, o único crack do mundo que deixa o cara doido antes mesmo de fumar). Na casa os policiais encontraram ainda dois fuzis 7.62, de uso exclusivo das Forças Armadas. Outra fator que vai deixar os caras com a ficha suja.

Nisso uma outra equipe da PF havia seguido o caminhão e abordou o motorista na BR-101. Ele logo ficou sabendo que os comparsas haviam cagado no pau e foi preso também. O trio cagão alegou que trouxe a droga do Mato Grosso, mandada por um desconhecido, para outro desconhecido. E que receberiam R$ 10 mil pelo serviço sujo. Um dos presos é um agricultor potiguar de 40 anos, o outro é pescador paraibano, com 27 anos. O motorista do caminhão é paranaense, e tem 52 anos.

Pra terminar, fico imaginando a quantidade de sujeira que os caras botaram para fora para cobrir quase 90kg de crack! Pense num desarranjo monstro!

P.S.: Os chatos que me perdoem os termos pesados. Mas cocô não é palavrão mais, né? A novela das oito da Globo usa o termo “merda” toda hora e ninguém fala nada. Aliás, to cagando e andando (kkkkk Foi mal, na resisti a esse último trocadilho). Ah, e o pessoal da PF não vai ficar chateado! Pelo amor de Deus.. eheh Olha lá, hein, gente?! Quero bronca com a PF, não. O trabalho foi massa e a turma da DRE, mais uma vez, botou pra rear!

Por Jacson Damasceno

Nenhum comentário: