Pages

sábado, 9 de junho de 2012

Caos no Hospital e as Torneiras abertas com as Festas.

Ontem no Programa da Sidys, víamos um verdadeiro mundo de maravilhas anunciado, onde não existe um problema sequer em nossa cidade, nele presentes o Prefeito, Sec. Administração e Sec. Saúde falavam demasiadamente sobre as “benfeitorias realizadas pelos mesmos. Inicialmente como e de praxe, tirando o seu da reta, os gestores de nosso município falavam de peito inflado: “Estamos realizando o ForroNovos com Recursos Próprios.

Quando tocado no Assunto: “Hospital Regional” parecia caça ao tesouro, onde todos mostravam que estão ajudando mas nada e feito de efetivo. E ainda indiretas quando fora indagado dizendo que até determinada data em especifico não existia problemas. Das duas Uma, ou tava querendo puxar saco de alguém, ou queimar alguém.

Enquanto vivemos numa cidade onde a educação rasteja a passos lentos, Estado de Seca confirmado, Saúde em Maus Lençóis, insegurança e Drogas livremente circulando em nossas cidade e Nada de efetivo e feito, o Sr. Prefeito e seus gestores acham que tudo segue as mil maravilhas, realizam apesar da recomendação do MP de abster de realizar despesas com festas, incluindo a contratação de artistas, serviços de “buffets” e montagens de estruturas para eventos. Gastos Demasiados com Bandas, “buffets”, e Fogos de Artifício.

Enquanto vivermos essa politica de Pão e Circo, jamais nossa cidade será Desenvolvida como desejamos.

Nenhum comentário: