Pages

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Colisão envolvendo moto foi registrada nesta terça em Currais Novos.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Na Noite desta Terça Feira(12/06) por volta das 19:00h na BR-226, mais precisamente na curva ao lado do clube caça e pesca onde existe uma interseção da BR-226 com a RN-041, uma nova colisão foi registrada envolvendo um veículo parati de placas  NNW-3683 conduzido pelo o taxista conhecido como castelo e uma moto Honda Broz de placa NOH-1341 conduzido por Fabrício Pablo da Silva de 20 anos mais conhecido como jacaré, residente na rua José Bezerra Simões. na moto também estava na garupa, à pessoa de Djailsom dos santos da cruz de 33 anos, também residente na Rua José Bezerra Simões.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Apesar da violência do choque que arremessou os dois ocupantes da moto para fora da pista, eles tiveram apenas lesões nas pernas, braços e o condutor teve um corte na boca, mas ambos não sofreram fraturas. o socorro foi prestado por uma equipe do hospital regional de currais novos e após receberem atendimento médico foram liberados.

Segundo testemunhas o taxista seguia na RN 041 e entrou na BR 226 sem obedecer a ordem de parada, pois a vez é de quem vem na BR-226,  causando a colisão.

Nenhum comentário: