Pages

domingo, 6 de abril de 2008

Novela das casas Capitulo 168 KKKKKKK

Bem pessoal essa semana houve mais um capitulo da novela das casas e que novela para demorar viu ta demorando mais que novela do SBT, vamos lá na terça feira os donos das casas tomaram posse de seus imóveis ai começou a zoada la pense era povo da prefeitura era vereador era todo mundo no meio da bagunça e quem sai perdendo nessa historia ???????
os coitados donos das casas que foram despejados digamos assim de suas casas pois ainda não as receberam legalmente ainda esta em trâmite e em fase terminal a infra-estrutura das casas, pois bem o poder publico alega que as casas só podem ser entregas com a devida infra-estrutura como luz, agua e esgoto e uma exigência da caixa economica ta certo isso e verdade.
Mas gente!!!!!!
Isso já ta demais a quase dois anos isso se arrasta e aquelas casas relegadas ao sol e a chuva se deterioraram. Tem delas que vão precisar de serviço para receber moradores. Outra coisa vi no outro dia a num ser que me enganei se me enganei perdoe-me mas as caixas d'agua paras as casas são minúsculas poxa será que não podiam colocar ao menos uma boa caixa d'agua.
Mais vamos lá o importante e que foram construídas e o povo mau vê a hora de recebe-las
Agora lá vai um comentário maldoso he he he
Todos comentam pela cidade que o prefeito ta esticando o máximo que pode a entrega dessas casas pois bem e ano de politica e com certeza ele não e menino vai deixar para dar o presente pertim da eleição certo ele tudo tem que ter seu mérito, mas que ta ficando feio pra o homi ta pense como tá o povo já ta ficando impaciente com isso
escutei isso de um popular em um banco aqui da cidade

Nenhum comentário: