Pages

terça-feira, 15 de abril de 2008

Ferrari de Romário fica destruída após acidente

Na festa de lançamento do DVD "Romário é gol", nesta segunda-feira, em um restaurante da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Romário comentou o prejuízo que terá por causa de um acidente no último domingo com a sua Ferrari F-430.

O carro estava emprestado a um amigo, chamado pelo Baixinho de Beto, quando foi fechado por um outro veículo e bateu em um muro em Niterói próximo ao Iate Clube de Icaraí.
O baixinho nada pode faz a não ser chamar o reboque e consolar o "amigo" para não dizer inimigo Beto que não parava de chorar apos destruir o carrinho de 1 milhão e 300 mil reais
Quando perguntado sobre o que ia fazer em o carro ele disse.
- Ela está indo para São Paulo para arrumar. Nem perguntei em quanto vai ficar.
Romário não estava no carro. E garantiu que não vai cobrar do amigo o prejuízo.
- O Beto é meu irmão. Tudo bem. Mas agora ele vai ter que andar com o meu fusquinha (risos) -disse.

O Baixinho só lamentou ficar sem o carro que mais tem carinho da "coleção".
- Não sou mecânico e não sei se vai demorar muito para arrumar - disse.

Fonte: Thiago Lavinas Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Comentarios: Um cabra desse se batesse num carro desses sendo meu ele ia ta e chorando de dor das cacetadas que eu ia dar nele ia amasssar como ele amassou meu carrinho jesus!!!!

Nenhum comentário: