Pages

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Final de Semana tragico!!!!!

Foi essa a marca que ficou do ultimo final de semana na região do seridó tanto nas cidades de Jucurutu, Jardim do Seridó, Parelhas, Currais Novos e Caicó. Desde que começaram a sangria das barragens ja se soma mais de 5 mortes, no ultimo fim de semana se registraram mortes em caicó, jardim e parelhas por afogamento e em currais novos por acidente na estrada da cruz como e mais conhecida, aquela estrada segundo populares já aconteceram mais de 36 acidentes em sua maioria com vitimas fatais e de motociclistas causadas pelo consumo de bebidas alcoólicas e imprudência ao pilotar suas motocicletas, aquele trecho já e chamado como curva da morte seria bom que as pessoas ao transitarem por ali tomassem mais cuidado e ao ingerir bebidas não dirigissem.
Em caicó um jovem de 17 anos de idade pulou na sangria da Barragem Passagem das Traíras e ate o momento seu corpo não foi encontrado.
No açude Dourado e grande o numero de pessoas ingerindo bebidas e banhando nas águas das sangrias mas graças a Deus até o presente momento nada de pior foi registrado mas fica o alerta todos que ali banham naquele açude

Nenhum comentário: