Pages

domingo, 13 de abril de 2008

O Parque Dourado pede Socorro......

Moro no Bairro Parque Dourado e o que mais escuto na minha vizinhança são as pessoas comentando que estão com dengue ou conhecem alguém com dengue muitas dessas nem fazem os exames pelo sintomas mesmo já sabem que estão com "a dengue
Comentário Pessoal :

Agora me pergunto uma coisa......
-Esse bairro possui dois vereadores, um presidente da câmara e o outro líder do prefeito na câmara, será que aqui não deveria estar sendo feito um melhor trabalho em combate a dengue???

-O que mais vejo nas ruas do parque dourado são ruas esburacadas para não dizer "crateras" onde esta quase que impossível de se transitar tanto de moto como carro. Agora os senhores vereadores de nossa cidade que nem vejo no bairro na época atual mas quando e tempo de eleição e tudo nas ruas distribuindo simpatia e abraços, todos aqueles vereadores que se candidatam..


Mas eles não perdem por esperar se passar na minha porta e bater aqui boto pra correr de chicote.....
Agora fico mais encafifado por que a prefeitura comprou maquinas no ultimo ano e duvido se eu ligar como já fiz para eles e pedir que venha ajeitar se eles vem.....

As fotos abaixo mostram o que estou lhe falando elas são apenas 20% dos problemas a lugares piores onde as pessoas para entrarem em suas residências enfrentam um verdadeiro Rally.
Espero que o "Poder publico" não lembre deste bairro apenas perto de eleições por que se for assim mudo meu titulo de cidade ou melhor nem dou o cabimento de ir votar nesse povo.......


Nenhum comentário: