Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Homem e Acusado de Abusar Sexualmente de Menor de idade de 7 Anos em Currais Novos.

Abuso SexualO portal Jotadantas.com teve acesso a informação que uma família procurou a delegacia de policia civil de Currais Novos na manhã de quarta-feira (13), para registrar uma queixa, onde uma criança de apenas 07 anos, teria sido violentada sexualmente por um próprio tio. O ocorrido teria acontecido no bairro José Bezerra de Araújo, e o provável acusado não mais foi encontrado por uma equipe da policia civil.

Já foi realizado um exame de conjunção carnal, no ITEP da cidade de Caicó, onde atestará se ouve ou não a consumação do ato. Contudo, Com a nov a redação que foi dada ao artigo 213 do Código Penal, o crime de estupro se caracteriza pela conduta de “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”, com a mesma pena de outrora (reclusão de 6 a 10 anos).
Segundo o delegado Dr. Antônio Pinto, a criança narrou com riqueza de detalhes o ocorrido e nas próximas horas será enviado a justiça um pedido de prisão preventiva do possível acusado, a fim que ele possa responder com segurança a tal prática.

Moradores do Conjunto Promorar informaram ao portal Jotadantas.com que está havendo uma mobilização de alguns indivíduos, a fim de surrar o acusado, e isso pode acontecer algo mais grave, tendo em vista a revolta que causou causou no bairro.

 

Por Jota Dantas.

Nenhum comentário: