A Polícia espanhola deteve 11 pessoas em Mallorca (leste da Espanha), entre elas quatro brasileiros, por pertencerem a uma rede de exploração sexual de mulheres, principalmente brasileiras, que atuava em um clube dessa turística ilha mediterrânea.
Segundo informou nesta quarta-feira a Polícia Nacional espanhola, essa operação, denominada "Kamello", capturavam mulheres no Brasil as quais, assim que chegavam ilegalmente a Mallorca, eram obrigadas a se prostituir.
No clube, localizado na localidade maiorquina de Inca, também se prostituíam outras mulheres de maneira voluntária, indicou a Polícia em comunicado.
Os detidos são acusados de favorecimento da imigração ilegal para a exploração sexual, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Entre eles, estão o proprietário do clube, sua companheira, o "fornecedor" das mulheres e quatro brasileiros.
Após as investigações, a Polícia comprovou que esta organização também fornecia drogas aos clientes e prostitutas.
Comentário do Blog: Tudo que num presta o Brasileiro inventa, até o bom e velho cabaré ele importa, sendo que lá fora o negocio e diferente, escreveu num leu os Homi…. prende mesmo……
Nenhum comentário:
Postar um comentário