Pages

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Homem rouba cabra perto do Museu do Louvre e foge pelo metrô de Paris

Um homem roubou na terça-feira (13) de manhã uma cabra destinada ao cuidado da grama nos Jardins das Tulherias, perto do Museu do Louvre, em pleno centro de Paris, e fugiu com o animal pelo metrô.

Pouco depois das 8h30, ele tentou levar duas cabras que pastavam nos jardins próximos ao Louvre, declarou uma pessoa a cargo da vigilância do jardim contactada pela France Presse.

Diante da chegada de agentes de segurança, o homem conseguiu pegar apenas uma das cabras e carregá-la até a estação mais próxima da linha 1 do metrô, que percorre muitas áreas turísticas emblemáticas da capital francesa.

Mais tarde, "alguns agentes (de segurança) viram um indivíduo com uma cabra na estação" do metrô e, diante da atitude do homem, "ameaçadora, agressiva e que se negava a sair do vagão" com o animal, a empresa estatal de transportes parisiense interrompeu a circulação do metrô para permitir a intervenção policial.

"A cabra foi devolvida aos segurança dos Jardins das Tulherias e a pessoa, presa. O tráfego pôde ser retomado em toda a linha 1" antes das 9h.

Nenhum comentário: