A governadora Fátima Bezerra se reuniu na tarde desta sexta-feira (11) com a diretoria do Banco do Brasil para tratar da operação de antecipação dos royalties do petróleo, referentes a 2019, buscando a regularização das finanças do Estado.
“Estamos confiantes que teremos uma resposta positiva da diretoria do Banco do Brasil. Vamos analisar a proposta que eles vão oferecer e, se atender aos interesses do Rio Grande do Norte, em breve estaremos com esse crédito disponibilizado”, destacou a governadora.
Posteriormente, a chefe do Executivo estadual também abordou com a diretoria do Banco do Brasil a disposição do governo do Estado em discutir a retomada das operações de créditos consignados, mediante negociação da dívida do Estado. O governo se comprometeu a manter a regularidade dos repasses ao BB e em contrapartida pediu que sejam liberadas novas operações de crédito para os servidores.
Acompanharam a governadora os secretários Aldemir Freire (Planejamento e Finanças), Carlos Eduardo Xavier (Tributação) e o procurador do Estado, Fred Martins.
Fonte: Agora RN
Comentário do Blog: Fatima Bezerra como de "praxe' ja foi pedir arrego né.... O Engraçado e que antes da eleição sabia ela que o estado estava F..... Ai assume fica aquele Mi Mi Mi que o estado está em dificuldades e pega todos de surpresa ao parcelar os salarios com antecipações de 30%, o caba ja ganha pouco e ainda receber de pedaços... e de Lascar....
O que acho engraçado e esse fatiamento de pagamentos onde quem recebe ate valor X recebe dia tal....
Mas "eles" que recebem a pancada boa.... Salários de 20 a 30 mil recebem criteriosamente em dia??
Engraçado, o povo que paga o salários deles recebe parcelado, ja eles os "coitadinhos" não podem né... Tem que pagar o caviar, que pagar a picanha.... Vai entender essas prioridades do brasil....
Nenhum comentário:
Postar um comentário