Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Quanto o "seu" Deputado Federal gastou ao longo de seu mandato ?

Sempre me pergunto, o que danado esses deputados fazem com tanta cota parlamentar e qual o total disto ao final dos 4 anos, pois bem fui em busca de tais informações para saciar a minha curiosidade pessoal e decidi mostrar a aqueles que acessam este blog para também ficarem informados assim como eu. Vamos lá a lista das despesas deste Mandato com data até o mês atual 


Bem ao final vemos um gasto total de 8 Deputados de R$ 13.603.713,04 (Treze Milhões, Seiscentos e três Mil, setecentos e treze reais e quatro centavos).

Ai fica uma duvida em minha cabeça, nestes quase 48 meses de trabalho será se todo esse valor era necessário para suas cotas parlamentares ?

Lembrando que não está incluso nestes valores seus salários e demais benefícios como auxilio Moradia Auxilio Paletó Plano de saúde e demais coisa....
Em meio a crise todo esse valor gasto acho num entanto um absurdo....


Analisem bem.

Nenhum comentário: