Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

CENA INUSITADA: Mulher grita desesperada “pega ladrão” no meio do Midway e rapaz vai preso

Uma cena, no mínimo, inusitada foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) no shopping Midway Mall. Mais especificamente no terceiro piso. Um rapaz foi preso após ser perseguido por uma mulher que parou a loja Riachuelo gritando “pega ladrão”, pega “esse cabra safado”.

Segundo informações repassadas, a mulher, cujo nome foi preservado, estava caminhando no terceiro piso do shopping e, ao avistar o homem saiu correndo atrás dele gritando: “pega ladrão, pega ladrão” e pedindo ajuda afirmando que “ele acabou com a minha vida”. Os clientes foram impactados e ficaram apreensivos diante da cena.


Com a mulher gritando, o rapaz entrou na Riachuelo e seguiu rumo ao estacionamento, onde um carro apareceu para pegá-lo. A mulher, transtornada, se jogou na frente do veículo para que o carro não saísse.

A segurança do estabelecimento foi acionada, que, por sua vez, acionou a polícia. Com a chegada da Polícia, o rapaz foi retirado do carro e saiu com os policiais para fora do shopping, onde foi detido.
Enquanto isso a mulher gritava afirmando que ele tinha “acabado com a vida” dela e que ela sabia que “um dia ele iria pagar pelo que fez”.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário: