Para começar bem o dia vai uma Piada que escutei ontem.
O goleiro Bruno e o amigo dele, Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, falaram à imprensa nesta terça-feira. Eles responderam perguntas dos jornalistas durante mais uma audiência do processo em que respondem pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Os réus acompanharam em Esmeraldas, na Grande BH, o depoimento de três testemunhas de defesa de Bruno e uma da ex-namorada dele, Fernanda Gomes de Castro.
O jogador disse que Eliza está em São Paulo. "Eu jamais mataria, tenho duas filhas para criar. Da última vez ela falou que ia para São Paulo e ponto. Eu não sei dizer mais nada sobre essa pessoa". Bruno ainda declarou que tem esperanças de voltar a jogar futebol e depois chorou ao ser algemado.
O goleiro negou que tivesse cedido material genético para um exame de DNA que comprovaria a paternidade da criança. "Esse material não foi concedido, mas se precisar hoje ou amanhã fazer um exame de DNA, com certeza eu vou liberar esse material", falou.
Agora me digam, após matarem jogarem para os cachorros e concretarem a mesma, ela ressuscitou né? Nem aqui nem na china meu fi, Bruno tu ta e preso e dai num sai kkkk
Nenhum comentário:
Postar um comentário