Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Quase um Monopolio de Cervejas no Parque de Vaquejada.....

E isso mesmo minha gente queria entender por que os vendedores ambulantes só vendiam Kaiser na Vaquejada ???


Questionei um deles e eles me disseram que era uma norma imposta pela organização do parque de Vaquejada e que se fosse pego alguém vendendo outra marca a mercadoria era tomada imediatamente e o vendedor era expulso daquele local, agora me pergunto o por que desta imposição da organização?????



Será que nos brasileiros em pleno século 21 temos que ser submetidos a isso sabemos que todos tem suas preferências e muitos gostam de outras marcas como eu gosto..... ai eu teria que comprar em outro local e levar ou será que isso tambem era proibido, outro abuso era o preço do bar do Parque da Folia uma latinha de refrigerante era vendida a R$2,50 reais onde geralmente compramos a 1.50, por que todo esse aumento ???


Um litro de Whisky que normalmente compramos por R$55,00 reais la estava de R$110,00 isso e num entanto abusivo o ministério publico deveria abrir dos olhos mais para isto.

Nenhum comentário: