Pages

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Lei Seca’ terá ações em cinco cidades

Responsável no ano passado pela apreensão de 5 mil carteiras de habilitação na capital potiguar, a equipe da Operação Lei Seca em Natal vai reforçar o trabalho de fiscalização no interior do Estado durante o carnaval para evitar que pessoas alcoolizadas dirijam e provoquem acidentes.
Apesar do efetivo pequeno – dez homens no total –, a equipe coordenada pelo tenente Styvenson Valentim se dividirá em duas, uma para atuar em Natal e outra nos acessos às cidades que costumam receber grandes multidões nos dias de folia de Momo – Caicó, Macau, Apodi e Mossoró.

Emanuel Amaral Styvenson: 
“O que mais preocupa não é a estrutura reduzida, mas a falta de educação dos motoristas”


Ontem pela manhã o Tenente Styvenson ainda dependia de informações em relação à estrutura que contará para por em prática a estratégia traçada para o carnaval. Faltava saber como seriam a alimentação, estadia, transporte, entre outras pendências básicas que o tenente falou que resolveria ainda na terça-feira, mais tarde. 

Porém, o que mais preocupa Styvenson Valentim não é essa estrutura, o tamanho de sua equipe ou, tampouco, a pequena quantidade de etilômetros disponíveis (dos 150 equipamentos para teste de bafômetro do Comando de Trânsito da Polícia Militar, apenas 22 estão funcionando).

Nenhum comentário: