Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO CACTUS MOTO FEST 2013

cactus

Uma das festas mais esperadas do Nordeste acaba de divulgar a programação oficial. No período de 08 à 10 de março Currais Novos se transformará na capital nacional do motociclismo, na 11ª edição do Cactus Moto Fest.
Na manhã desta terça(26), o organização da festa divulgou as atrações que irão agitar os três dias de animação do evento, que já foi eleito duas vezes eleito como o melhor do Nordeste.

A meta para 2013 é bater o recorde de participantes do ano passado, quando estiveram na “Terra da Sheelita”  440 motoclubes, o que representa mais de 3 mil motociclistas de todo país.
Contando com o apoio da Prefeitura e do comércio local, o evento contará com a infraestrutura de 2 palcos, estacionamentos, praças de alimentação, banheiros químicos, recepção nas entradas da cidade, troféus aos moto clubes participantes, dentre outras novidades.
camisa_cactus1Os kits também já começaram a ser vendidos  no valor de R$ 25. Quem vai comprar tem que correr porque são 700 kits e a venda segue a todo vapor.

PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA 08/03 • PALCO TUNGSTÊNIO

☛ Complexo Do Forró
☛ Banda 7 de Espadas

PALCO PRAÇA CRISTO REI

☛ Almanaará
☛ Joãozinho e Banda Se7e
☛ Krystal

SÁBADO 09/03 • PALCO TUNGSTÊNIO

☛ Banda CDC
☛ Daniel Nogueira Nogueira

PALCO PRAÇA CRISTO REI

☛ Luiz Bento e Banda Aruanda
☛ UsKaravelhos
☛ Forrozão Deixe de Brincadeira

Pontos de Venda Do Kit

Farmácia Divina II
Água de Cheiro
Kiara Confecções II
Lelê do Baú

Por Fatima de Souza

Nenhum comentário: