Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rádio tem programação suspensa por determinação Judicial.

Na noite desta terça feira 02 os fiscais da justiça eleitoral deram cumprimento a uma determinação da juizá da propaganda eleitoral Dra Ieda Maria Dantas, onde a magistrada acatou parcialmente uma liminar impetrada pela coligação Sousa Unida em desfavor da radio Líder FM, determinando a a suspensão de toda a programação pelo período de 24 horas
A representação eleitoral aconteceu devido à constatação de que a emissora dedicou mais de 50% do tempo de diversos programas da grade beneficiando o candidato a prefeito André Gadelha (PMDB), em detrimento dos outros candidatos.
De acordo com informações do membro jurídico da campanha de Pires, Washington Rocha, "o resumo do debate durou cerca de 11 minutos sendo que desses, seis foram dedicados às colocações do candidato André Gadelha, os outros quatro minutos foram divididos entre os outros candidatos”. Afirmou o membro do jurídico da campanha.
Durante as 24 horas, a radio deverá rodar uma vinheta a cada 15 minutos informado que está fora do ar por determinação judicial.

Nenhum comentário: