Pages

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Foragido do CDP de Currais Novos apresenta-se com advogada na manha desta segunda-feira

Cabecinha Foragido do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Currais Novos dês do dia (29/06/13) Pedro Daniel, 18 anos mais conhecido como Cabecinha apresentouse na Manha de hoje, segunda-feira no CDP de nossa cidade de onde fugiu cerrando as grades de uma das entradas de ar de uma das celas novas, recém construída com outros cinco indivíduos.
A fuga percebida no dia seguinte durante a passagem de serviço dos Agentes Penitenciários que fizeram a recontagem dos presos e perceberam a fuga. Os que Fugiram na época foram CABECINHA, DÁRIO, GASPARZINHO, NEGO NEM, WANDERSON E FELIPE DOUGLAS, todos considerados pela Polícia como elementos de alta periculosidade.
CABECINHA E NEGO Nem participaram do assalto ao bar das Primas.

Por Edmilson Souza

Transex Caicoense "Bumbum de Ouro" usa rede social para desmentir boato de seu suicídio

01 As redes sociais que tanto aproximam as pessoas, criam manifestos positivos e levam noticias em tempo real pelo mundo inteiro, também são usadas para difundir o mal e denegrir a imagem de cidadãos e figuras que se destacam.

Na manhã deste domingo (22) a zona norte de Caicó acordou com a notícia do falecimento do jovem Darlielton, mais conhecido como Dávila "Bumbum de Ouro", que vem aparecendo na mídia estadual por ser um dos representantes do nosso estado em um concurso de travestis no sul do pais.

O boato dava conta que o transex (como ele se intitula), teria cometido suicídio e que seus pais o tinham encontrado dento do banheiro de sua casa. Rapidamente a noticia se espalhou e as pessoas começaram a ligar umas pras outras difundindo o fuxico maldoso.

Graças a DEUS a maldade foi logo derrubada e o próprio "Bumbum de Ouro" veio a público através de sua conta no facebook desmentir o fato.

Fonte: Niltinho Ferreira

Homem e detido por disparos em via Publica em Currais Novos.

2013-09-22-5702013-09-22-574 

A Policia Militar de Currais Novos conseguiu mais uma vitória contra o crime, ao tirar de circulação, mais um revolver calibre 38 com 04 munições intactas e 01 deflagrada, que estava de posse de um jovem de 17 anos, que simplesmente resolveu dar um tiros para cima, na Rua Francisco Valdivino, Conjunto IPE, no Valfredo Galvão. Populares ligaram para a Policia Militar dizendo que ele efetuou um disparo e tentou outras vezes, no entanto o revolver não disparou.

Rapidamente foi montado um cerco e localizou esse jovem, que foi encaminhado para Caicó,  onde deverá responder por porte ilegal de arma e disparo em via pública.

Parabéns ao Sargento Moura e aos soldados Gardiel, André e Marcelo, que atuaram com pericia, onde ninguém saiu ferido, e a tranquilidade das famílias que residem na rua foi restaurada.

Preso tem crise de convulções no CDP de Currais Novos E SAMU e acionado.

f1c3a-diditoNa noite deste Domingo (22), no CDP de Currais Novos, uma cena vem se repetindo, onde um apenado tem convulsões e preocupa todos do centro de detenções.  E desta vez, foi necessário a vinda do SAMU para fazer os primeiros socorros, a Francisco Carlos Ferreira dos Santos (Didito), de 20 anos.

E por esta sena, começaram a ligar para a PM perguntando se tinha acontecido alguma fuga no CDP de Currais Novos, pela quantidade de ambulâncias e curiosos. APENAS UM PRESO SENTIU-SE MAL. Nada mais que isso.

 

Por Jota Dantas.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Polícia Militar apreende menores em Currais Novos com arma após troca de tiros

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Por volta das 10h00 da manhã de hoje (06/09/13) a central de rádio da 3ªCIPM recebeu denúncias que uma troca de tiros estava acontecendo na Rua Riacho das Ovelhas, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar). Rapidamente várias guarnições (Polícia comunitária, Honda Escolar, 2ºGPRE e Rádio Patrulha) foram deslocadas para o local e dois irmãos de 13 e 15 anos (Todos com passagens pela Polícia) foram apreendidos com um revólver calibre 32 com uma munição intacta.

Eles alegam que outros dois suspeitos de nome Raul e Bruno dispararam contra eles que revidaram.

Policiais Militares disseram a nossa reportagem que o adolescente de 15 anos tentou atirar contra a guarnição, mas a munição falhou e ele foi apreendido com a arma em punho. Eles estavam bastante alterados, possivelmente sob efeito de drogas.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA><SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

A ordem do comandante da 3ªCIPM, major Keginaldo, é intensificar as abordagens a motos, veículos e pessoas suspeitas, principalmente nesse primeiro dia de Carnaxelita onde um grande número de pessoas são esperadas em nossa cidade.

or SD PM J. Júnior

Fotos: J. Júnior