Pages

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO MEUS AMIGOS....

Um ANO NOVO com mais qualidade de vida!!!
Ano Novo, vida nova, além das comemorações é hora de pensarmos um pouco mais em nossa saúde, comermos melhor, trabalhar menos, passar mais tempo com a família, tempo de convidar os amigos pra praticar esportes, nos divertirmos mais... escrever mais!!! Desejar a todos um FELIZ ANO NOVO!!!

QUE EM 2009 tudo melhore e que seja Bem melhor que 2008

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A vida continua, e o poder é passageiro.
Algumas pessoas em nossa cidade precisam aprender isto, já que estas se usaram do poder para amedrontar a alguns, perseguir a outros e atormentar a muitos, mas o final disso esta chegando ao fim, ta bem pertim.......

Era para ter sido inaugurado no mês de Junho......

Prefeito José Lins termina Mandato Inaugurando Obras....

O ano vai terminado e surpreendentemente o prefeito de nosso município resolveu entregar obras que estavam para serem entreguem a um bom tempo e bote bom tempo nisso, pois bem de uma so vez o mesmo estará inaugurando
- OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA
- CALÇAMENTO DA RUBENS PEREIRA
- AMPLIAÇÕES DOS POSTOS DE SAÚDE DOS BAIRROS DR. SÍLVIO BEZERRA DE MELO E JOSÉ BEZERRA (PROMORAR), DAS COMUNIDADES RURAIS DO POVOADO CRUZ, MULUNGU E BOA VISTA. TAMBÉM SERÁ INAUGURADO O NOVO POSTO DE SAÚDE DO PARQUE DOURADO
- REFORMA E MELHORIAS DA ESCOLA PROFESSOR HUMBERTO GAMA
- ABATEDOURO PUBLICO
- RE-URBANIZAÇÃO DO LARGO JUNIOR TOSCANO

Opnião do Blog:
Bem em relação as OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA, o que posso dizer após demoras e mais demoras ele terminou em "parte" já que o asfaltamento não chegou de maneira alguma até o CEFET como era prometido, em relação ao CALÇAMENTO DA RUBENS PEREIRA, bem isso ai ja mostra claros sinais de má qualidade na execução do serviço já que após somente aquela chuva que deu alguns locais ja apresentaram deformidades no calçamento, As ampliações dos postos de Saudé, ai e outro novela que ainda espero ver seu fim, o posto do parque dourado que deveria ter sido inaugurando la no meio do ano esse ficou para esquecimento, até o dia de hoje não vi nem sequer uma alma penada naquele posto, A entrega do ABATEDOURO PUBLICO bem este claramente e totalmente desproporcional a cidade já que a quantidade de animais abatidos em nossa cidade dificilmente será suportado por aquela pequena estrutura construída ali que mais parece uma gaiola, A RE-URBANIZAÇÃO DO LARGO JUNIOR TOSCANO, por que será que após a realização da construção do largo há tão pouco tempo foi nescessario a sua re-urbanização? tem coisa ai ....

Entendam-me bem não estou aqui criticando o poder publico de nossa cidade não acho que as obras que ele realizou foram sim de suma importância para a nossa cidade, agora a péssima qualidade na sua execução, as obras paralisadas, e outras coisinhas a mais deixam a desejar no tocante a uma obra de qualidade, o poder publico deveria ter tido maior cuidado na fiscalização destas obras em nossa cidade.

Não vamos esquecer das casas populares que o mesmo entregou sem a mínima condição de moradia, sem calcamento, sem saneamento básico, sem iluminação publico e algumas coisinhas a mais, desejo que no próximo ano Tudo melhore, pois a situação não e nada boa, escutem o que vou lhes dizer aqui, o próximo ano será um ano bastante difícil para GG e MG por que com certeza a casa aparenta estar meio bagunçada olhando de fora

e vamos lá
Boa Sorte a GG e MG

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Cerveja e refrigerante ficam até 15% mais caros em janeiro

O brasileiro deverá aproveitar esta última semana de 2008 para usufruir dos atuais preços de refrigerantes e de cerveja, classificados como "bebidas frias", uma vez que eles subirão em até 15% no início de 2009, segundo confirmou o auditor Helder Silva, da coordenação de Tributação da Secretaria da Receita Federal, nesta sexta-feira (26).


O auditor explicou que estão sendo elevadas, no início de 2009, as alíquotas do Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI), do PIS e da Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins) do setor de bebidas frias (refrigerantes e cerveja). "O IPI das bebidas frias não subia desde 2002. O PIS e a Cofins não eram elevadas desde 2004", disse ele, notando que a inflação de 2002 até 2008 foi muito maior: 42%.

"Os tributos vão elevar em até 15% o preço da cerveja e dos refrigerantes. Para o consumidor final, depende de quanto as fábricas vão repassar. Depende da margem de cada empresa. Eu acredito que, para o consumidor, o aumento não passe de 10%", disse. Ele não assegurou, porém, que as empresas repassem apenas uma parte dos aumento dos tributos para os preços.

Pelo novo sistema, segundo Silva, os produtos mais caros pagarão mais tributos. "É uma alíquota ad ren [em reais] progressiva. Isto é, quanto mais alto for o preço do produto, maior é a tributação", disse ele. Até o momento, a alíquota era igual para todas as cervejas e refrigerantes, o que gerava uma reclamação, de acordo com o auditor, dos fabricantes menores.

Fonte: G1

Rapaz e isso mesmo minha gelazinha vai ficar mais cara, desse jeito terei que beber menos ou de 15 em 15 dias né se não fura o bolso kkkkk

Agora o presidente Lula ta nem ai ele toma Cana mesmo né o Papudim

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem.

Quiosques da Silvio Bezerra trazem aborrecimentos aos moradores ali proximos.....

A reclamação feira hoje pelos moradores da Avenida Sílvio Bezerra de Melo vem a tornar mais publico o transtorno que algumas pessoas vem tendo com os donos dos Quiosques, alguns usuários que não fazem o uso de seu bom senso exaltam o volume do som de seus carros em altas horas da noite trazendo aos moradores daquela avenida de nossa cidade incómodos, os donos dos quiosques deveriam ter mais bom senso e orientar assim como em alguns locais aqui de nossa cidade ao "não uso de aparelhos sonoros automotivos" para evitar maiores aborrecimentos. Fica aqui registrado a reclamação dos moradores e o pedido de que as autoridades responsáveis passem a atuar mais severamente com estes que insistem em infringir a lei, já que o abuso de níveis sonoros e passivel de punição

Peru `escapa´ de virar ceia de Natal por ser muito feio

Um peru chamado Wilbur "escapou" de virar comida para a ceia de Natal por ser muito feio, de acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Mail". Wilbur vive em uma fazenda em Totnes, no condado de Devon (Inglaterra).

Wilbur tem nove meses de idade, mas apresenta uma "deformação" no corpo. Além disso, a ave manca e faltam penas em sua cauda. Os clientes também rejeitaram o peru por causa de seu olhar "triste", de acordo com o jornal.

Segundo o "Daily Mail", o agricultor Peter Hayford, de 66 anos, proprietário da fazenda, disse que agora Wilbur irá permanecer na fazenda como um animal de estimação.

"Este foi o seu primeiro Natal, mas ninguém queria ele. Ele pode ser feio, mas, para nós, ele é lindo", afirmou Hayford.

Fonte: G1

Potyguar de Currais Novos contrata mais um jogador

O Potyguar, de Currais Novos, apresentou o seu plantel para a temporada 2008. E, na antevéspera do Natal contratu mais um atleta - o zagueiro Edson, que defendeu o Ferroviário da cidade do Cabo (PE).

O ``Leão do Seridó'', sob comando de Jocimar Correa, vem treinando com 18 jogadores - os goleiros Júlio Cesar, Ninha e Zé Vital; os laterais Marquinhos Paraíba e Nildo; os zagueiros Moisés, Neto Tamandaré e Roquete; os volantes Alberto, Bruno Potiguar (que foi ``tomado'' do Santa Cruz, que também vem se organizando para o Estadual) e Robson; os meiocampistas Cebolinha, Rafael, Cleyton e PC; e os atacantes Quirino, Thiaguinho e Bruno Baiano.

De quebra, alguns atletas das categorias de base foram pré-selecionados para uma avaliação - precisamente, Alvinho, Marquinhos, Edson, Daniel, Alexandre Negão, Henrique, Alan, Talles, Carlinhos, Zeus, Rony e Pablo - e alguns deles poderão, dependendo dos resultados, serem promovidos à categoria profissional e engrossar o plantel.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL MEUS AMIGOS E CAROS LEITORES....

"Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial deste novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade dessa nova idade do 'zero'."

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

grupo de índigenas, ladeados por representantes da igreja católica e ONGS vão ao vaticano

Um grupo de índigenas, ladeados por representantes da igreja católica e membros de ongs obscuras desembarcaram na Europa onde pretendem buscar "apoio" do Vaticano na questão da definição sobre a demarcação de terras na reserva Raposa Serra do Sol, em Roraima. Liderados "oficialmente" pela coordenadora da Organização dos Professores Indígenas de Roraima - pierlangela da Cunha - e do presidente do Conselho Indigenista de Roraima - Jacir de Souza - mas comandados por representantes ignóbios da igreja, eles têm o objetivo de montar um "lobby" internacional a favor dos índios e claro, a favor dos "escusos" interesses da igreja na região.

A "missão diplomática" deverá passar por Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Inglaterra e finalmente no Vaticano onde serão recebidos por chico bento 15,9 e o objetivo principal é fazer pressão sobre o governo brasileiro e sobre o Supremo Tribunal Federal para que conceda uma área de fronteira para a "futura instalação de um país indígena. Os "sombrios" apoiadores dos índios querem "garantir" que os conflitos amazônicos "ganhem dimensões internacionais" e que os países europeus entrem na questão para pressionar o governo brasileiro a conceder um "país" aos índios o que favorece os interesses internacionais sobre a Amazônia. Os "incautos" indigenístas dizem que a "Santa Sé" tem que "ser informada" - como se já não fosse - sobre a questão das terras indígenas brasileiras para "tomar atitude forte" contra a justiça brasileira que estaria "amarrando" o processo. Auxiliados por agentes de ongs "estrangeiras" que "vasculham a biodiversidade amazônica" diante da "cegueira e inércia do governo Lullinha" eles serão recebidos por presidentes, parlamentares, religiosos e diplomatas de vários países. Em Londres, os índios terão sua agenda organizada pela "Survival", entidade ignóbia católica que defende interesses indígenas na Europa (??), mas a entidade não revelou quem estaria financiando a "baboseira", embora saibamos que tem dedinho da nefasta CNBB na questão, uma vez que entidades católicas inglesas estariam articulando o roteiro de visitas oficiais dos "índios". Inclusive, eles serão recebidos por parlamentares britânicos no Palácio de Westminster em Londres, confessa o diretor da Survival, Stephen Corruy, que declarou ensandecidamente que "Essa é uma batalha crucial para os índios brasileiros e para a Amazônia porque se os fazendeiros e políticos conseguirem roubar a reserva Raposa Serra do Sol dos indígenas, isso abriria um precedente perigoso para todas as tribos brasileiras.

Não podemos deixar que isso ocorra". Corry diz ainda que recebeu um vídeo dos índios onde os fazendeiros estariam atacando os índios com tiros e até jogado uma bombadra do Sol dos indígenas, isso abriria um precedente perigoso para todas as tribos brasileiras. Não podemos deixar que isso ocorra", afirmou Stephen Corry, diretor da entidade. Corry, não explicou como foi que recebeu o material gravado na distante amazônia e também não explcou "quem gravou o material" confuso uma vez seria inconsebível um "silvícola" portando uma camêra de vídeo em plena floresta e ainda ficar de pé gravando um ataque (suspeitíssimo. ..), principalmente depois que vídeos flagrando reliigiosos comprando armas para os índios atacarem o engenheiro da hidrelétrica. As entidades católicas que financiaram a viagem dos indígenas não poupam críticas ao governo do presidente Luis Inácio Lula da Silva. As críticas também são dirigidas ao governo estadual de Roraima, por "apoiar os fazendeiros" .

Segundo a Survival, um estudo feito nos Estados Unidos apontou que a melhor forma de evitar o desmatamento é protegendo as terras indígenas. E ninguém explicou ainda o interesse da igreja católica na questão- se é que precisa explicar mais - e nem o porquê de missionários estarem "empurrando" jesus goela abaixo dos índios brasileiros que játinham sua religião, não tinham doenças e não faziam barbáries com apoio destes mesmos religiosos que corromperam suas tradições, impuseram uma religião estrangeira contra a vontade e agora querem um país para tomar conta.
ACORDA GOVERNO! ACORDA STF! ACORDA EXÉRCITO BRASILEIRO! TEM GENTE DEMAIS METENDO O BICO E VOCÊS DORMINDO EM BERÇO EXPLENDIDO? LOGO VEREMOS AVIÕES NORTE-AMERICANOS SOLTANDO PARAQUEDISTAS PARA DEFENDER A
REPÚBLICA INDIGENISTA DA RAPOSA SERRA DO SOL E SENDO SAUDADOS COMO
HERÓIS PELOS ÍNDIOS TOLOS E BISPOS-PRESIDENTES. ..E O RESTO DA HISTÓRIA
VOCÊS JÁ VIRAM....
LEMBREM-SE DO QUE OS EUROPEUS LIDERADOS PELOS PADRES E BISPOS FIZERAM
COM SEUS PRÓPRIOS ÍNDIOS E FLORESTAS... .AGORAM QUE NÃO TÊM MAIS QUEREM
O QUE É NOSSO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: RESTITUIÇÃO DO IPVA EM CASO DE ROUBO E VERDADE

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA: RESTITUIÇÃO DO IPVA
Você sabia que quem teve seu veículo furtado ou roubado pode solicitar a restituição do IPVA proporcional ao período em que não fez uso do veículo?
Pois é... É o tipo de informação que o governo não divulga. Por que será? Só fiquei sabendo por que tenho um amigo que trabalha na Secretaria da Fazenda e, ao ficar sabendo que uma amiga nossa teve um veículo roubado, orientou que ela procurasse os seus direitos.
Veja 'Artigo 4., Lei N. 8.115 de 30 de dezembro de1985 '

Par 6. - A dispensa do pagamento do imposto, na hipótese dos parágrafos 4 e 5. (veículo roubado ou furtado), no exercício em que se verificar a ocorrência, desonera o interessado do pagamento do tributo proporção do número de meses em que o titular do veículo não exerceu direito de propriedade e posse e, os casos de furto ou roubo, enquanto esses direitos não forem restaurados.
Par 7. -Nos casos de veículos furtados ou roubados, sempre que forem restaurados os direitos de propriedade e posse violados, o contribuinte deve comunicar o fato, imediatamente e por escrito, à Fiscalização de Tributos Estaduais (art.12 par 2.).

Então, se você conhece alguém nessa situação. Pelo menos a pessoa pode amenizar um pouco o prejuízo além de exercer o seu direito. A solicitação de restituição do Imposto deve ser feita na Secretaria da Fazenda, Guichê do IPVA.


Seria bom repassar isto ao máximo número possível de pessoas para seu benefício.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A Trilionesima edição do BBB saco total

BBB sucesso de audiência da Globo moçada!
Sim !

BBB 2008 e o pessoal vai continuar na tv torcendo para o pessoal que quer ficar famoso as nossas custas!

Sim!
Pagamos nas ligações dos paredões, pagamos na energia desperdiçada da nossa tv pra ver esse lixo que a Globo joga para nós e engolimos. Acorda! É tudo uma marmelada! Você fica torcendo a toa! Fica la que nem bobo esperando uma coisa que sabe que já vai acontecer! Você já sabe que vai ter as panelinhas, você já sabe das pessoas que não prestam, anjo, lider e outras coisas mais.
Quando que o povo brasileiro vai parar de ser idiota e filtrar os programas que assistem?

A cada paredão a Globo lucra milhões de reais, quer saber como?
Cada ligação tem seu custo a globo paga o custo a operadora e o resto e dela mané.
Isso tem mais ainda.
ela sempre ganha patrocinio de marcas de carro, de perfume, de cerveja, e até de esponja de aço

Lixo é uma coisa e programa de qualidade é outra coisa completamente diferente.
Não adianta falar! Muitos vão continuar batendo cabeça até o BBB nem sei que numero mais e vai continuar ligando e gastando seu tempo com esse programinha...
Até o Silvio Santos foi esperto e tirou a Casa dos Artistas do ar! Sigam o modelo!


O BBB é uma porcaria, programa inútil, que não acrescenta nada de bom ao intelecto, ao contrario lhe deixa menos inteligente, mas pelo que já percebi talvez nunca acabe...sabe pq?? pq gera audiência, gera retorno financeiro para a Globo e enquanto isso acontecer tal lixo continuará a ser exibido..

as novelas de hoje em dia so passam desgraça, morte, traição somente o que há de pior na humanidade e mesmo assim tem pessoas que se deixam levar por isso e ainda perdem seu precioso tempo lhes dando audiencia
USE A CABEÇA ASSISTA ALGO CONSTRUTIVO
LEIA UM LIVRO



Uma Piadinha para Descontrair III

Ao fazer um de seus discursos mentirosos o político tentando enganar mais uma vez, falou:
- Meus companheiros de luta estou aqui para pedir
a colaboração de todos, sei que já errei no passado, mas garanto nessa proxima gestão reparar meus erros, afinal "quem nunca errou que atire a primeira pedra".
Não terminou a frase e já foi acertado no peito com um paralelepípedo por um
eleitor que estava abaixo do palanque, então ao recuperá-se da pedrada, o político olhou para o eleitor e com olhos cheios d´água disse:
- Meu irmão,!!! você nunca errou?
Então o eleitor falou:
- Dessa distância não.



Qualquer semelhança e mera coincidência

domingo, 14 de dezembro de 2008

Experiência sexual dá errado e polícia tem que intervir

Um casal tentou apimentar a relação sexual usando uma algema; o marido prendeu a esposa na cama, mas o que ele não esperava é que perderia a chave.

O homem teve que chamar a polícia de Dearborn, no Michigan para poder libertar a esposa. O policial conseguiu abrir as algemas com uma chave universal.

"Acho que foi mais uma relação íntima do que uma prisão ilegal", disse o policial Patrick Dearborn.

Fonte: G1

sábado, 13 de dezembro de 2008



Trajetória da banda de Acari contada em DVD

E lá aportam os soldados em marcha-desfile pelas ruas e becos da cidade. A sincronia é regra. A farda evidencia o coletivo do regime. Mas as armas são instrumentos: clarinetes, carrilhões sinfônicos, fagotes, violinos, flautas doces a adocicar rastros de música. É a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas - patrimônio cultural e sentimental dos seridoenses de Acari a carregar tradições seculares. A Banda está presente na cidade desde 1927, antes mesmo de sua fundação, em 11 de abril de 1933. É a sonoridade viva das nostalgias, saudades e vivências do povo acariense, agora materializada não só na afeição mais pura de Acari, mas também no DVD intitulado Prosa e Música.

O DVD conta a trajetória da Filarmônica - uma história viva de devoção, determinação e religiosidade. O material gráfico é bem cuidado; traz registros preciosos como a imagem da primeira Banda de Música de Acari, fundada por Felinto Lúcio. O conteúdo retrata o quão presente a Banda está na cultura e no cotidiano acariense. O som da Filarmônica é estritamente relacionado à devoção à padroeira da cidade: Nossa Senhora da Guia. Sobretudo no mês de agosto, as cenas se repetem: são alvoradas, retretas, salvas, novenas e procissões à santa acompanhada dos 48 músicos, desde os 10 anos do novato Túlio, aos 65 anos do experiente aposentado Gata. A tradição é evidenciada nos gestos suaves do maestro Netinho de Pinta, filho do primeiro maestro da banda, Mestre Pinta, ou mesmo rosto ainda infantil de Francisco, o filho de Netinho, já entusiasmado com a música.

Em Acari, a Filarmônica é filha da cidade. Talvez mãe. Fato é que parece íntima de cada morador. Crianças e idosos, como o contramestre de honra da Filarmônica, seo Cícero Pereira de Araújo, incorporam a figura do maestro como quem sonha ser grande um dia: comandante do exército da música. Depoimentos emocionados como o de dona Chica do Carrasco mostra o carinho da populaça com a Banda. As imagens do DVD são muito felizes ao coletar apresentações em cenários históricos e representativos da cidade, como a casa-grande e o terreiro da fazenda Imburanas; o coreto da praça; uma imagem deslumbrante da canção El Toreador, ao lado da sangria do gigantesco açude Gargalheiras; também no museu histórico que um dia foi sede da Banda, mesmo sendo o térreo o cárcere público e os presos contemplados com a mais fina música.

A direção do DVD ficou sob responsabilidade de um filho legítimo de Acari, o empresário Heraldo Palmeira. O roteiro parece seguir reminiscências infantis das lembranças de Heraldo. O material guarda muito de nostalgia. O som da Filarmônica é sonoridade de saudade aos filhos de Acari que moram longe. Talvez dom Eugênio queira afirmar isso ao comentar que “a Filarmônica é um patrimônio de Acari que se expanda para outros prados”. E foge porque o erudito também é popular e cantam coisas de amor, como A Banda, de Chico Buarque, mesmo sob adversidades, seja em anos tumultuados pintados de cinza pelo chumbo, ou pelos chãos esturricados, pintados de laranja. É quando a “gente sofrida” se despede da dor pra ver a banda passar.
"Tem gente que torce 'Deus queira que a crise venha logo pra esse Lula não crescer nas pesquisas [...]' O imbecil não sabe que se a crise vier, o derrotado não será não será o governo, será o país."



Lula

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Prestação de contas

Os prefeitos do Rio Grande do Norte que vão deixar o cargo em janeiro do próximo ano terão que enviar ao Ministério Público Federal (MPF/RN), até 31 de dezembro, a relação de todos os convênios celebrados com o governo federal, juntamente com a prestação de contas. Além disso, terão que disponibilizar para o prefeito sucessor toda a documentação necessária e adequada para comprovar a utilização dos recursos recebidos. A recomendação do MPF/RN foi enviada para 51 municípios. Os prefeitos têm um prazo de 15 dias úteis para informar se vão acatar os termos da recomendação. A iniciativa é do Núcleo de Combate à Corrupção do MPF/RN. “O objetivo é atuar de forma preventiva e pedagógica. Preventiva porque consiste numa fiscalização prévia do cumprimento e prestação de contas dos convênios. Pedagógica porque visa orientar os prefeitos que, pela própria deficiência de estrutura e de assessoria especializada na prefeitura, muitas vezes não sabem quais as medidas a serem adotadas na fase de transição do mandato”, explica o coordenador do NCC, Ronaldo Pinheiro de Queiroz

BLOGS BESTEIROL......

Rapaz....
Tem uns Blogs em nossa cidade que Jesus.......

E tanta merda que fala...

Ele parece adorar o hospital de currais Novos(Só Fala nele).....

Parece ta com dor de cotovelo pela vitoria democrática de GG e Mg, por que só fala mal deles......

Homi vá arrumar uma lavagem de roupa deixe de puxar o saco, e feio para você desse tamanho parece aquelas crianças quando perde um brinquedo fica falando aresia todo santo dia....

Leio o Blog dele para :
1° ME DIVERTIR, SOU QUE NEM MATUTO ADORO VER UMA BESTEIRA PRA RIR.
2° E BOM VER OS OUTROS CAGANDO O PAU E FALANDO BESTEIRA, FICO FELIZ ASSIM SABENDO MEU BLOG AO MENOS TEM MAIS CREDIBILIDADE COM A "VERDADE" QUE ELE DIZ FALAR , POR QUE O QUE IMPORTA E QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE
3° QUANDO TO AFIM DE RIR LEIO O SEU BLOG


Resumindo Leiam o blog dele ai vocês lêem o meu e vê o que mais condiz com a real situação

O beijo que virou caso de CPI.......

Somente no Brasil essas piadas acontecem
Vejam só isso que aconteceu lá na capital do poder
A comédia de erros em Brasília não se desenrola apenas no Congresso e cercanias. Os brasilienses incorporam pouco a pouco a bizarrice criativa de nossas autoridades. A Prova disso é a história que se passou dentro de um ônibus, com gente comum.
Em Brazlândia, ao tentar beijar sua companheira de banco, o rapaz leva uns safanões. O caso vai parar na delegacia, vira ação penal e depois de três anos ganha as páginas dos jornais. Além do evidente tom farsesco, foi a atitude do juiz que conduziu o processo que contribuiu para o destaque do caso – e não a absolvição do algoz. Reparem nas sutilezas: “a moçoila foi surpreendida pelo inopinado beijoqueiro que, de supetão, não tendo resistido aos encantos da donzela, direcionou-lhe a beiçola, tendo como objetivo certo a face alva da passageira que se encontrava a seu lado”.
E a sentença continua ao dizer que a vítima “é uma moçona forte, que teria reagido e rechaçado a inesperada demonstração de intimidade não-existente”.
No fim dos depoimentos o juiz ainda teve tempo de perguntar à “vítima” se o réu era bonito. A resposta: “Doutor, se ele fosse um Reinaldo Gianecchini a reação teria sido outra”.
Tão inacreditável quanto o que foi narrado é a quantidade de gente, tempo e dinheiro gastos com o episódio: três delegados, oito médicos, nove defensores, cinco procuradores de Justiça, oito promotores de Justiça e dez juízes. Ou, de acordo com o juiz, “43 profissionais altamente especializados que, ao longo da tramitação do processo (dois anos, oito meses e 13 dias), receberam dos cofres públicos proventos que podem ser estimados pela média em R$ 39.674.666,67”. Além de ganharem – e bem – para trabalharem no caso, os “profissionais altamente especializados” se divertiram bastante. É o que indicam os autos do processo e o nível das questões feitas à “vítima”.
Não sou um homem da lei, mas creio que a economia de recursos teria acontecido se fosse levada em conta a condição mental do algoz, que sofre de esquizofrenia.
E mais: o que foi roubado foi apenas um beijo...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Venda da conta única da prefeitura local e de se estranhar....

TA NO BLOG DE ROBSON PIRES
Em Currais Novos está acontecendo um novo babado. Desta vez envolve a venda da conta única da prefeitura local para a agência do Banco do Brasil.

A transação é normal.

Em Natal, por exemplo, a agência do Banco do Brasil pagou R$ 40 milhões de reais à prefeitura. Em Assu, o Banco do Brasil pagou R$ 750 mil reais. Em Caicó, a prefeitura vendeu a conta única à agência do Bradesco por R$ 1 milhão e 500 mil reais.

Porque em Currais Novos a transação não é normal?

Porque a prefeitura ainda não explicou o valor que foi pago pelo Banco do Brasil e onde foi usado o dinheiro.

Nas prefeituras de Natal, Assu e Caicó os prefeitos asseguram que o dinheiro recebido pelos bancos foi ou está sendo usados em obras.

Tá um bode em Currais!!!

Parte da população pede uma explicação.

Currais Novos, Obras começam a mostrar sua péssima qualidade.....

Já não e de hoje do conhecimento da população de nossa cidade sobre as longas demoras nas obras de nossa cidade que tanto se diz avançar ....

Pois bem na ultima semana algumas coisas acontecerem subitamente como por exemplo o telhado do mercado publico esta caindo ....

Até atingiu uma pessoa que saiu ferida e necessitou ser socorrida até o hospital.

Outra Obra que já demonstra sinais de má qualidade na sua execução e as chamadas "Fontes Luminosas" que dificilmente vejo as mesmas funcionando pelo ao menos aquela da rodoviaria de nada serve

O largo júnior toscano após a eleição reiniciou obras dentro de sua aréa, ai fica a pergunta por que ?

o matadouro publico a passos de lagartixa vem sendo arrastado suas obras. Por que ?

A sim as casas como eu poderia me esquecer delas, essas que foram motivos de despejos da população, as casas outro dia observava as casas e vi uma coisa a minúscula caixa d'agua que foram colocadas nelas de apenas 250 litros ? e uma imoralidade uma caixa desse tamanho para uma família.

São essas e outras inúmeras coisas que causa-me desgosto de ver sabe minha gente.


sábado, 6 de dezembro de 2008

Num disseram que iam fazer a transição Votes.....

Diário de Natal 06/12

Transição em Currais Novos ainda não começou
A vice-prefeita eleita de Currais Novos, Milena Galvão (PP), informou que uma documentação com pedido de informações para o início do processo de transição foi entregue à prefeitura desde o dia 11 de novembro, mas, até agora, não houve nenhum retorno da atual administração, chefiada pelo prefeito José Lins (PSB). ‘‘Não me foi dado nenhum retorno, nem via documento e nem por telefone. Estamos de mão atadas, quando poderíamos estar nos inteirando da situação’’, reclamou Milena, que foi nomeada pelo prefeito eleito, Geraldo Gomes, presidente da equipe de transição.

Além dela, Geraldo Gomes nomeou para integrar a equipe os contadores Bob Gama e Bernardo Gomes e o empresário Raimundo Marinho. Segundo Milena Galvão, o prefeito José Lins chegou a disponibilizar dois estagiários para o processo de transição a partir do dia dois de janeiro - depois que o prefeito eleito já teria tomado posse - o que ela julgou sem cabimento.

‘‘Dia dois de janeiro não adianta mais. O prefeito da cidade já será Geraldo Gomes.

O prefeito José Lins alardeou na imprensa que faria o processo de transição. Deveria honrar o compromisso’’, criticou. Milena disse que poderá requisitar na Justiça a realização do processo de transição.

José Lins afirmou nesta sexta que pretende iniciar o processo de transição no dia 10 de dezembro. Ele negou que tivesse sido procurado pelo prefeito eleito - ressaltando que o prefeito é Geraldo Gomes, e não Milena Galvão - e declarou ter publicado uma portaria informando que faria a transição, no Diário Oficial do Município.

O documento, datado de 08 de outubro, nomeia duas comissões formadas por 23 pessoas para iniciarem o processo de transição no prazo máximo até o dia 20 de dezembro. Zé Lins declarou ainda que sua atitude será diferente da forma que, segundo ele, foi adotada por Geraldo, ‘‘que quando deixou a preeitura sequer abriu uma porta’’.

FONTE: Diário de Natal

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Fuxicos....

Rapaz tem um blog na cidade que pense....
Parece mais uma matrca so vive de ficar fuxicando e falando aresia ....P.Q.P

Todo dia essa pessoa fala na mesma coisa somente atingindo quem ta numa boa trabalhando .....
Ele so pode estar querendo trocar seu emprego no centro para ir para o hospital por que ele so sabe falar sobre....

Todo dia e uma historia diferente ...

O Passarinho Morreu na Cueca.... kkkkkk

Sufocado. Foi assim que morreu, no último domingo (30), um passarinho que tinha sido furtado de uma casa em Itapira, cidade a 164 km de São Paulo. Escondido dentro da cueca do ladrão, o produto do crime não resistiu à falta de ar puro e ao excesso de calor do “cativeiro”.

Segundo o dono da ave, o aposentado Nilton Rocha, de 62 anos, o furto aconteceu por volta das 14h15 daquele dia. No horário, a neta do aposentado entrou correndo na sala, interrompendo o almoço da família. “Levaram o Pixarro”, dizia a menina, que viu o momento em que um rapaz de 20 anos entrou no quintal da casa, pegou a gaiola com o pássaro e fugiu.

“Meu filho e eu fomos atrás e vimos o rapaz subindo no telhado”, disse Rocha. Em seguida, ligou para a polícia. Policiais militares encontraram o criminoso perto da casa do aposentado. Suas mãos, porém, estavam vazias.

Levado ao 2º Distrito Policial da cidade, o rapaz não comentou o furto. Na delegacia, o aposentado foi questionado a respeito do produto do crime. “Perguntaram se eu sabia onde a gaiola estava, pois precisavam de provas”, contou.

Rocha, então, iniciou a busca até encontrar, sobre o telhado de uma das casas vizinhas, a gaiola. A jaula, porém, estava vazia.

De volta ao distrito policial, o aposentado foi surpreendido com a seguinte notícia: “O rapaz escondeu a prova do crime dentro da cueca”. O pássaro, um pixarro ou “trinca-ferro”, como popularmente é conhecido estava morto.

“Ele era a alegria de minha neta. Ela adorava dar larvas no bico dele”, contou Rocha, com um certo pesar. Para não impressionar a garota, enterrou a ave longe de sua casa. Quando soube da morte do mascote, a neta chorou bastante. Para fazê-la se sentir melhor, comprou um periquito. “Agora ela está feliz”, disse o avô.

Sentimento que o criminoso não deve estar sentindo. Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi preso e deverá responder por furto.

Fonte: G1

O passarinho do velho Morreu kkkkk

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

MUDANÇA DE SOBRENOME

MUDANÇA DE SOBRENOME

O Tribunal de Justiça recebeu o seguinte requerimento:

Esmeraldas, 5 de março de 2002.

Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o sobrenome Pau de meu nome, já que a presença do Pau tem me deixado embaraçada em varias situações.
Desde já antecipo agradecimento e peço deferimento.

Maria José Pau.
Em resposta, o tribunal lhe enviou a seguinte mensagem padrão:

Cara Senhora Pau,

Sobre sua solicitação de remoção do Pau, gostaríamos de lhe dizer que a nova legislação permite a retirada do seu Pau, mas o processo é complicado.

Se o Pau tiver sido adquirido após o casamento, a retirada é mais fácil, pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a usar o Pau do marido se não quiser.
Se o Pau for de seu pai, se torna mais difícil, pois o Pau a que nos referimos é de família e vem sendo usado por várias gerações.

Se a senhora tiver irmãos ou irmãs, a retirada do Pau a tornaria diferente do resto da família. Cortar o Pau de seu pai pode ser algo que vá chateá-lo.
Outro problema porém está no fato de seu nome conter apenas nomes próprios, e poderá ficar esquisito caso não haja nada para colocar no lugar do Pau.

Isso sem falar que, caso tenha sido adquirido com o casamento, as demais pessoas estranharão muito ao saber que a senhora não possui mais o Pau de seu marido. Uma opção viável seria a troca da ordem dos nomes. Se a senhora colocar o Pau atrás da Maria e na frente do José, o Pau pode ser escondido, porque a senhora poderia assinar o seu nome como Maria P. José.

Nossa opinião é a de que esse preconceito contra este nome já acabou há muito tempo e que, já que a senhora já usou o Pau do seu marido por tanto tempo, não custa nada usá-lo um pouco mais.
Eu mesmo possuo Pinto, sempre o usei e muito poucas vezes o Pinto me causou embaraços.

Atenciosamente,
Desembargador H. Romeu Pinto C Bento
Tribunal de Justiça - Brasília/DF

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Coligação Avança Currais Novos Perde Ação contra "Currais Novos Unida com Competência e Honestidade"

No decorrer desta semana numa tentativa falha de anular as eleições municipais, A coligação Avança Currais Novos impetrou com ação contra a coligação "Currais Novos Unida com Competência e Honestidade" alegando que no ultimo pleito deste ano haveria tido indícios de irregularidades segundo o seu advogado desta maneira ferindo o código eleitoral e seria passível de uma anulação, sendo que o tiro saiu pela culatra e deu errado "mais uma vez", Dr. Valdir Flávio Lopo Maia, negou o recurso impetrado dessa maneira sendo confirmada a diplomação dos vereadores e do Prefeito Eleito Geraldo Gomes e Milena Galvão.

Eitxa que ta começando a pegar fogo de Novo .....

E já tem gente se queimando pense.....

Resultado da 1° Etapa da UFRN sai Hoje....

A Comissão Permanente do Vestibular da UFRN divulga às 18h desta quarta-feira, três de dezembro, o resultado da primeira fase do Vestibular 2009. Nesta primeira etapa, 16.674 pessoas foram aprovadas e terão suas provas discursivas corrigidas. Os candidatos poderão localizar seu nome no site da Comperve, colocando número do CPF ou da inscrição no processo seletivo.

O resultado final do concurso deverá sair na primeira semana de janeiro. Concorreram nesta primeira fase 23.153 candidatos, embora 25.398 tenham feito inscrição. O índice de faltosos foi de, aproximadamente, 7%.

As provas do Vestibular 2009 foram realizadas nos dias 23, 24 e 25 de novembro.

Potyguar o Leão do Seridó anuncia Reforços

A 48 dias da estréia no estadual, as equipes do interior já começam a se movimentar. O Potyguar-CN, através de seu diretor de comunicação Isaque Cavalcanti, anunciou nesta quarta o seu técnico para a competição e os primeiros reforços. Quem comandará a equipe será Jucimar Correia, ex-treinador do Boca-Juniors/SE. Até agora, oito atletas já foram contratados.

"Na tarde de hoje mais alguns nomes deverão ser confirmados. Nossa intenção é montar um time competitivo", afirmou Isaque. Já foram contratados o goleiro Júlio César, ex-América/PE e La Paz da Bolívia, os zagueiros Moisés e Neto Tamandaré, o lateral Maruqinhos Paraíba, que estava Treze/PB, os meias Cebolinha, ex-Guarabira, e Alberto, que renovou para esta temporada, e, por fim, o atacante Quirino, artilheiro do estadual 2008.

"Temos bons jogadores, como o Cebolinha, que vem para ser a referência e a permanência do Quirino e do Alberto. Ainda nesta terça, a diretoria poderá fechar com o lateral Sandro, Eduardo, que esteve no Alecrim e Sérgio, além do goleiro Vital", encerrou Isaque.

DN ONline