Pages

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

2° Parcela do 13° e antecipada em 12 dias

Foi divulgado na tarde da quinta feira que o pagamento da 2° parcela do 13° salário será antecipada em 12 dias saindo na sexta feira, e bom vermos isso pois que muitas cidades de nosso estado encontram dificuldades para efetuar os pagamentos e em nossa cidade se não me falha a memoria nunca vi ou ouvi casos de atrasos de salários dos funcionários públicos

Currais Nvos e a 9° colocada entre as 40 cidades premiadas pelo Diário de Natal


Pelo menos seis cidades da região do Seridó estão entre as quarenta premiadas pelo jornal Diário de Natal. Currais Novos mais uma vez se faz presente a premiação. A premiação será entregue durante um coquetel oferecido aos prefeitos das respectivas cidades agraciadas. A solenidade realizada na próxima terça-feira (11), às 19h, no Versailles Tirol.
E bom vermos que a nossa cidade esta bem classificada entre as cidades do serido e so perdendo para a cidade de Caicó, pois bem pra mim e a numero 1° pois amo essa cidade e num abro mão!!!!!

A classificação em termos de região do Seridó ficou da seguinte forma:
A ordem de classificação foi à seguinte:
Caicó (7º)
Currais Novos (9º)
Parelhas (21º)
Jardim do Seridó (24º)
Acarí (27º)
Jucurutu (38º).

Mudanças na secretaria de Vigilância Sanitária

Foi publicado nota na Sidys TC a Cabo no decorrer desta semana informando que o Sr. Manoel Galdino não fazia mais parte do quadro de funcionários da prefeitura, segundo se comenta o sr. galdino andava irritando muitas pessoas com as suas exigências extremas, essa situação que o mesmo criou trouxe prejuízos para a imagem da administração municipal, parece-me segundo li em blog de amigos que o prefeito havia pedido ao mesmo pra aliviar mais nas exigências.

ai depois o mesmo saiu do cargo

fica a critério dos leitores supor o que pode ter acontecido

ate achei boa a saida do mesmo já que o mesmo vinha de certa maneira exagerando com as suas exigências sabemos que ele tem regras a cumprir mas toda regra tem suas excessos ne?

Desvio na administração municipal!!!

Ultimamente esta sendo noticia na imprensa local sobre denuncias de desvios na administração publica de nossa cidade, mas somente se comenta e nada se prova o engraçado dessas denuncias e isso, quero deixar claro aqui que não estou sendo partidário de ninguém somente acho num entanto Hilário que muito se fala e pouco se prova . Pois bem as ultimas denuncias eram de que estariam sendo desviados material de determinado setor da prefeitura.
Espera-se que estas noticias sejam infundadas pois se forem verdadeiras cabeças iram rolar com certeza

domingo, 2 de dezembro de 2007

Moto-taxistas aumentam o valor da corrida para R1,50

Foi anunciado essa semana o aumento da tarifa cobrada pelos moto-taxistas de R$1,00 para R$1,50 os mesmo através de sua associação alegam que o preço se mantém o mesmo a 12 anos, e no decorrer desses anos tudo aumentou tanto como conbustivel, peças, mão e obra, impostos, o valor de uma moto também aumentou, todos esses fatores em conjunto impossibilitaram os mesmo de manter o valor da corrida tendo em vista tambem que as motos necessitam de cuidados ja que as nossas ruas não são da melhor qualidade, e as motos com o uso intenso se prejudicam com isso quebrando ou nescessitando e reparos, para se ter uma ideia um motoqueiro me revelou que por semana anda numa media de 500 a 1000 km variando do movimento e da data do mês.
Em minha opinião o aumento dos mesmos era nescessario a que no decorrer desses 12 anos o salário subiu por algumas vezes, as renda per capita também, as pessoas precisam entender que isso apenas trará melhorias para a qualidade do serviço tão bem prestado por esses trabalhadores que assim como nos precisam ser recompensados pelo seu duro trabalho, os mesmos são responsáveis por vidas todos os dias e o valor de 1 real não era mais comportado pelos mesmo.
espera-se que a categoria apoie a causa e os mesmos se mantenha unidos, e de se lembrar que em outras vezes que isso foi tentado o aumento das tarifas algumas empresas clandestinas boicotaram e diminuíram os preços tornando difícil os mesmo manterem o aumento e fazendo com que voltassem ao preço antigo, parece-me que desta vez a categoria esta mais unida fiscalizando as empresas que estão atuando no mercado.

Presidente do Diretório Acadêmico de Caicó promove sessão pornô na faculdade - UFRN Parte II

Eu pessoalmente entrei em contato com Presidente do Diretório Acadêmico o Sr. Félix o mesmo que e meu companheiro de curso de História o mesmo me relatou que foi um equivoco a informação dada pelo blog de robson pires que o mesmo estaria promovendo uma sessão porno na faculdade, o mesmo me disse que se tratava de um filme da disciplina T.A.V.E ministrada pelo professor João Quintino o qual confere a historia, pois pago esta disciplina com o Sr. Felix e realmente o filme que o mesmo assistia diziam em relação a disciplina, apenas que o mesmo continha cenas de teor mais adulto.
O que e interessante e que todos os dias nas novelas das 9 ate antes disso passam cenas não de sexo explicito nas quase isso, fora quando passam cenas de violência, crimes, drogas e tudo que tiver de ruim nesse mundo. A televisão praticamente ensina tudo isso aos jovens, o erro do jovem Félix pode ter sido assistir este filme em um órgão publico ok, mas o mesmo estava apenas cumprindo com uma exigência académica da disciplina, sem mais informações no momento fico por aqui com meus comentários.
assim que obtiver mais informações postarei aqui imediatamente

sábado, 1 de dezembro de 2007

Presidente do Diretório Acadêmico de Caicó promove sessão pornô na faculdade - UFRN

ATENÇÃO A DEVIDA NOTICIA ESTA NO BLOG DE ROBSON PIRES http://www.robsonpiresxerife.com/blog/?p=3039

eu apenas repostei aqui a autoria e do mesmo dono do site acima citado ok pra num dar rolo nenhum né? ai vai a noticia na integra para voces

"Uma denúncia gravíssima foi noticiada hoje na Rádio Rural AM, de Caicó, no Programa Cidade Alerta.
Consta que ontem à noite o Presidente do Diretório Acadêmico do CERES D.A – Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, José Felix, promoveu uma sessão pornô na sala de vídeos da faculdade.
Algumas estudantes, inclusive casadas, que passaram inocentemente no local ficaram escandalizadas.
Quando entraram na sala ficaram estarrecidas com as cenas “calientes”.
A direção do campus precisa fazer um esclarecimento."

comentem a noticia e importante a sua opnião